Inserida no evento Bandas no Parque, uma iniciativa da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu na tarde do passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, a primeira atuação com ranchos folclóricos.
O Rancho Folclórico e Etnográfico do Reguengo da Parada arrancou com a iniciativa. O restante programa é o seguinte: Dia 14 de julho – 17h00 – Rancho Folclórico “Esperança na Juventude” (Nadadouro); Dia 21 julho – 11h00 – Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Oleiros” – Arneirense; 17h00 – Rancho Folclórico e Etnográfico “As Ceifeiras da Fanadia”; Dia 28 julho – 17h00 – Rancho Folclórico “Flores da Primavera” – Guisado.
Quanto às bandas, depois de no dia 29 de junho ter atuado a Banda Comércio e Indústria das Caldas da Rainha com o harmonicista (músico que toca harmónica) Gonçalo Sousa, no dia 6 de julho atuou a banda da Sociedade Filarmónica de Alvorninha. Seguem-se no dia 13, pelas 21h30, a banda da Sociedade Filarmónica Catarinense, no dia 20, pelas 21h00, a Orquestra Ligeira Monte Olivett e no dia 27, pelas 21h00, a banda da Sociedade de Instrução Musical, Cultura e Recreio de A-dos-Francos.
0 Comentários