Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Festival Bombarral Jazz & Street Food cativou o público

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3.ª edição do Festival Bombarral Jazz & Street Food decorreu durante no passado fim de semana e Fátima Coelho, vereadora do pelouro da cultura da Câmara Municipal do Bombarral, fez um balanço “muito positivo”.
Cottas Club Jazz

A 3.ª edição do Festival Bombarral Jazz & Street Food decorreu durante no passado fim de semana e Fátima Coelho, vereadora do pelouro da cultura da Câmara Municipal do Bombarral, fez um balanço “muito positivo”.

Quanto à adesão, a autarca revelou que o evento contou com cerca de mil pessoas. Acrescentou que “conseguimos abranger um público-alvo muito diversificado, pessoas do Bombarral, outras pessoas de fora, alguns estrangeiros”.

Fátima Coelho explicou que “desde a primeira edição que privilegiamos e priorizamos a prata da casa”. “Eu costumo dizer que o Bombarral tem a sorte de ter muitos jovens e adultos verdadeiros artistas nas diversas áreas e na música não ficamos atrás”, manifestou.

A vereadora afirmou que “para o ano vamos obviamente continuar”. Das suas avaliações, indicou surgir sempre o objetivo de melhorar, pois “é essa a responsabilidade com quem nos visita, dar sempre alguma coisa de novo e dar qualidade”.

Pretende que o festival de jazz “continue a ser algo diferente e cada vez mais atraia os bombarralenses e as outras pessoas que nos queiram visitar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Município requalifica freguesias

A Câmara Municipal do Bombarral vai investir mais de 350 mil euros na requalificação de espaços públicos, escolas e passeios das quatro freguesias do concelho.

municipio

3ª Marcha LGBTQI+ desfilou pela cidade numa “luta perpétua”

A 3ª marcha em defesa da comunidade lésbica, gay, bissexual, transgénero e outras orientações sexuais decorreu no passado sábado nas Caldas da Rainha. A manifestação teve início na Praça da Fruta e terminou no Coreto do Parque com atuações musicais e performances.

Marcha 1