Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Sabores D’Itália ganha prémio por excelência do programa de vinhos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sabores D'Itália, estabelecimento de restauração de influência italiana existente desde 1995 e localizado na Praça 5 de outubro, nas Caldas da Rainha, está entre os melhores restaurantes do mundo para vinho, ao ser distinguido nos prémios Wine Spectator's 2024 Restaurant Awards.
A carta de vinhos do Sabores D'Itália apresenta mais de 600 referências à disposição dos clientes

O Sabores D’Itália, estabelecimento de restauração de influência italiana existente desde 1995 e localizado na Praça 5 de outubro, nas Caldas da Rainha, está entre os melhores restaurantes do mundo para vinho, ao ser distinguido nos prémios Wine Spectator’s 2024 Restaurant Awards.

A excelência do programa de vinhos foi destacada com o prémio Best of Award of Excellence. “Estamos muito honrados por receber este prémio, que prova mais uma vez o nosso compromisso com o que fazemos todos os dias”, reagiu o Sabores D’Itália.

Segundo Marvin R. Shanken, editor da Wine Spectator, “a indústria da restauração está a crescer e a prosperar, com as aberturas de restaurantes a ultrapassarem pela primeira vez os níveis pré-pandémicos. Para tirar partido deste aumento, os donos de restaurantes estão a reinvestir nos seus programas de vinhos”.

“Os restaurantes que fazem do vinho uma prioridade são a razão de ser do programa Wine Spectator Restaurant Awards. Tenho o prazer de felicitar todos os 3.777 restaurantes pela sua dedicação ao vinho e pelas suas listas de vinhos exemplares”, manifestou.

A Wine Spectator é a maior autoridade mundial no setor do vinho e o Restaurant Awards premeia o serviço de vinhos em restaurantes. São atribuídos em três níveis: o Award of Excellence, o Best of Award of Excellence e o Grand Award, com, respetivamente, 2150, 1531 e 96 vencedores este ano.

O Sabores D’Itália, cuja carta de vinhos apresenta mais de 600 referências à disposição dos clientes, ganhou o prémio Best of Award of Excellence. O restaurante é também detentor de um Certificado de Excelência do TripAdvisor e alvo de recomendação constante no Guia Michelin há mais de 20 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor