Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
28° C
  • Tuesday 30° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 26° C
30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 28° C

Prisão preventiva por violência doméstica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem recebeu a medida de coação de prisão preventiva depois de ter exercido violência sobre a mãe do seu filho, que ficou ferida. O caso passou-se na vila da Nazaré.

Um homem recebeu a medida de coação de prisão preventiva depois de ter exercido violência sobre a mãe do seu filho, que ficou ferida. O caso passou-se na vila da Nazaré.

Sobre o suspeito, de 34 anos, já existiam diversas denúncias por violência doméstica sobre ex-companheiras, quer por agressões físicas, quer por ameaças e coação através de uso de arma branca.

Desta vez, a vítima foi a mãe do seu filho de cinco anos. O menor não estava presente quando o pai tentou entrar na habitação onde a mãe reside.

Para tentar invadir a casa, o homem partiu o vidro da porta de entrada. Os estilhaços acabaram por ser projetados para os olhos da vítima, que teve de receber tratamento no hospital de Caldas da Rainha.

Em articulação com a autoridade judiciária e no cumprimento de um mandado de detenção, no seguimento de uma denúncia, a PSP da Nazaré procedeu à detenção do indivíduo, pelas 05h45 de 28 de junho.

Foi presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal de turno de Porto de Mós, que lhe decretou a medida de prisão preventiva enquanto é desenvolvido o seu processo, tendo sido transportado ao Estabelecimento Prisional de Leiria para cumprimento da mesma.

Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, “a violência doméstica é um dos maiores flagelos da sociedade atual” e no primeiro semestre deste ano procedeu a 17 detenções por violência doméstica, sendo nove em flagrante delito e oito após mandado judicial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio em Ribafria

Um incêndio florestal foi combatido na Ribafria, Benedita, no passado sábado, por 82 bombeiros, 21 viaturas e um meio aéreo.

Feto humano chegou à ETAR das Águas Santas através dos esgotos

A Polícia Judiciária está a investigar a origem de um feto humano que foi encontrado numa Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) nas Caldas da Rainha. O feto chegou através dos esgotos, revelaram fontes contactadas pelo JORNAL DAS CALDAS.

feto3

Incêndio na Mata de Porto Mouro

Um incêndio em povoamento florestal na Mata de Porto Mouro, nas Caldas da Rainha, foi combatido por 87 bombeiros apoiados por 22 viaturas e uma aeronave, na passada quinta-feira.