Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Rapariga de 17 anos morre em acidente de viação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma rapariga de 17 anos morreu nesta quinta-feira na sequência da colisão frontal do ciclomotor que conduzia com um veículo ligeiro de passageiros, em A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha.
O acidente que vitimou a jovem verificou-se numa reta à saída de A-dos-Francos

Uma rapariga de 17 anos morreu nesta quinta-feira na sequência da colisão frontal do ciclomotor que conduzia com um veículo ligeiro de passageiros, em A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha.

O acidente verificou-se cerca das 13h25, na EN361, numa reta perto da saída da vila na direção ao Landal, em circunstâncias que estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR, que fez perícias no local para perceber o que originou a colisão.

Quando os bombeiros das Caldas da Rainha chegaram para prestar socorro, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas para reverter a situação, também com a intervenção da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha. Contudo, Érica Adrião não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.

O corpo da jovem foi levado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

O carro envolvido no acidente era guiado por um homem de 61 anos, que foi assistido e avaliado no local. Não aparentava ter ferimentos, recusando transporte ao hospital.

Elementos do Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise do INEM prestaram-lhe apoio psicológico e aos familiares da vítima, natural das Caldas da Rainha e cuja residência se repartia entre A-dos-Francos e Benedita, onde viviam, separados, os pais.

O sentimento era de dor e consternação, uma vez que sobre a jovem recaía uma grande estimação, pela sua simpatia, bondade, alegria e talento, caraterísticas evidenciadas por quem a conhecia.

O trânsito esteve cortado ao longo de três horas e meia para as diligências necessárias, que envolveram cerca de duas dezenas de operacionais e de uma dezena de viaturas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal