Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Residente no Painho morre em acidente na Ota

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 43 anos, residente no Painho, Cadaval, faleceu na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, num dos quais seguia, no IC2, na Ota, no concelho de Alenquer, na passada sexta-feira.

Uma mulher de 43 anos, residente no Painho, Cadaval, faleceu na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, num dos quais seguia, no IC2, na Ota, no concelho de Alenquer, na passada sexta-feira.

A vítima ficou encarcerada e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória quando o socorro chegou, acabando por falecer.

Do acidente, cujo alerta foi dado por volta das 15h30, resultaram ainda uma ferida grave, colega de trabalho da vítima, de 50 anos, que também ia na viatura, e um ferido leve, de 24 anos, que guiava o outro carro. Ambos foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira.

Em simultâneo, um veículo pesado envolveu-se com outro veículo ligeiro, mas da colisão não resultaram feridos.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Alenquer e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

O IC2 esteve cortado nos dois sentidos, tendo o trânsito sido desviado para dentro da localidade da Ota, até ser de novo restabelecido quase quatro horas após o acidente.

A Associação Desportiva, Cultural e Recreativa do Painho, junto à qual a vítima mortal residia, cancelou os festejos dos santos populares, que iriam decorrer de 21 a 23 de junho. A coletividade manifestou o seu luto pelo trágico acidente que envolveu Nélia Lopes, que era casada e tinha uma filha menor, e expressou o desejo de melhoras da ferida grave, que também reside na aldeia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter