Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
26° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Quarteto apanhado em São Martinho com 334 artigos falsificados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de São Martinho do Porto identificou no dia 13 de junho três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e 66 anos, por venda de material contrafeito nas festividades daquela vila.
Artigos apreendidos em São Martinho do Porto

A GNR de São Martinho do Porto identificou no dia 13 de junho três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e 66 anos, por venda de material contrafeito nas festividades daquela vila.

No âmbito de uma operação de fiscalização, que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, por parte dos feirantes e vendedores ambulantes, os militares da GNR apreenderam 334 artigos contrafeitos, que se encontravam expostos para venda, com um valor total de 6.566 euros.

Os vendedores identificados têm antecedentes pelo mesmo tipo de crime, tendo o processo sido comunicado ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

“A prática da contrafação provoca danos consideráveis à economia nacional”, vinca a GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter