O Caldas Sport Clube fechou a época da Liga 3 com dois prémios atribuídos pela Federação Portuguesa de Futebol.
O clube foi distinguido com os prémios Puro Futebol de Bronze e Responsabilidade Social.
O Ranking Puro Futebol tem como objetivo promover uma atitude e um comportamento positivo entre todos os agentes desportivos e espetadores envolvidos na competição, reiterando princípios como o respeito, cumplicidade, solidariedade e a integração. Baseia-se nos valores do desportivismo, fair play, respeito e paixão pelo jogo.
Depois de dois anos com a distinção do Puro Futebol Ouro entregue ao Caldas, desta vez o primeiro lugar foi para o Sporting Clube da Covilhã e o segundo para a Associação Académica de Coimbra.
Rodrigo Amaro, novo presidente do Caldas, elogiou a direção anterior pelo trabalho realizado, apontando que o prémio era desses dirigentes. Prometeu ainda que na próxima época, além dos objetivos desportivos, o emblema quer permanecer no topo do ranking Puro Futebol.
A diretora de comunicação do clube caldense, Carolina Neto, apontou que “o Caldas aposta fortemente na responsabilidade social, procurando fazer a diferença na equipa sénior, formação e impactar positivamente a cidade e adeptos”.
0 Comentários