Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Surfistas de Peniche em destaque no Circuito do Centro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ana Mel Canhoto, em Sub 16 Feminino e Sub 18 Feminino, Francisco Anglani em Sub 14 e Bruno Amado em Sub 18, venceram as respetivas categorias na etapa do Circuito de Surf do Centro da Federação Portuguesa de Surf, em Santa Cruz, em Torres Vedras.
Francisco Anglani venceu em Sub 14

Ana Mel Canhoto, em Sub 16 Feminino e Sub 18 Feminino, Francisco Anglani em Sub 14 e Bruno Amado em Sub 18, venceram as respetivas categorias na etapa do Circuito de Surf do Centro da Federação Portuguesa de Surf, em Santa Cruz, em Torres Vedras.

Peniche recebe a derradeira etapa nos dias 29 e 30 de junho, onde serão apurados as e os surfistas que representarão a região nas finalíssimas nacionais das categorias.

Ana Mel Canhoto, de apenas 12 anos, venceu as duas categorias femininas da competição, Sub 16 e Sub 18. Nas mesmas categorias, Francisca Leal obteve o 3º lugar e 4º lugares do pódio, respetivamente. Em Sub 18 Feminino, Madalena Carmo chegou ao 5º lugar.

Na categoria de Sub 14, Francisco Anglani, que no primeiro dia tinha avançado para as meias-finais com a melhor onda (7,57 em 10 possíveis) e o melhor score combinado (14,80 em 20 possíveis), foi o grande vencedor da categoria. Duarte Lanzarino, 9º e Astor Welters 13º classificados, foram os outros representantes do Peniche Surfing Clube na categoria.

Já nos masculinos Sub 18, Bruno Amado (que fez a melhor onda do primeiro dia na categoria com 7,83 pontos em 10 possíveis) foi o grande vencedor. Os primos Mário Leopoldo e Tiago Leopoldo avançaram até às meias-finais, tendo ficado ambos no 5º lugar da geral. Nuno Pereira foi 9º classificado e Afonso Dias, a quem foi assinalada uma interferência o que o impediu de avançar na competição, foi 13º.

Em Sub 16 Tiago Leopoldo, depois de ter competido nos ISA World Junior Surfing Championship, que se realizaram em El Salvador, conquistou o 2º lugar. Tomás Rodrigues, obteve o 7º lugar e Vicente Novais o 9º lugar.

Na categoria de Sub 12 masculino, Valentim Dias conseguiu o 4º lugar e Francisco Henriques o 7º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura