Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Sebastião Bugalho em campanha na Praça da Fruta e Rua das Montras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A volta nacional “Voz na Europa” e o cabeça de lista da Aliança Democrática (AD), Sebastião Bugalho, acompanhado dos deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira e Telmo Faria, entre outros, marcou presença nas Caldas da Rainha na passada sexta-feira, num contacto com a população.
Contacto com a população

A volta nacional “Voz na Europa” e o cabeça de lista da Aliança Democrática (AD), Sebastião Bugalho, acompanhado dos deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira e Telmo Faria, entre outros, marcou presença nas Caldas da Rainha na passada sexta-feira, num contacto com a população.

Vendedores e clientes da Praça da Fruta, comerciantes e transeuntes na Rua da Montras, foram o alvo do candidato às eleições europeias, que se mostrou muito à vontade nesta interação com o público, recebendo beijos e abraços, cumprimentando as pessoas, posando para fotografias e distribuindo esferográficas da campanha. Aliás, chegou a dizer “troco uma esferográfica por uma pêra”, numa banca do mercado da fruta, o que concretizou, para logo de seguida comer.

Respondendo até à “provocação” se depois de Paulo Portas ser conhecido como “Paulinho das feiras”, agora teríamos um “Sebastiãozinho dos mercados”, Sebastião Bugalho mostrou que é um local onde a presença pode valer votos. Mas retorquiu que “Não tenho chapéu de palha” (como Portas).

Aproveitando a mediatização como comentador, o candidato, de 28 anos, é já uma figura pública e isso foi notado pelos comentários ouvidos de que o conhecem de “estar na televisão a falar”.

Levou consigo um saco de “beijinhos das Caldas” e depois da vertente popular, passou para um cenário mais luxuoso, ao almoçar com empresários no resort de cinco estrelas West Cliffs, no Vau, em Óbidos, onde falou sobre a cultura. “A defesa da nossa cultura e tradições é o maior e melhor antidoto contra o populismo e nacionalismo”, manifestou.

Nesta vinda à região, o candidato comentou que não se sente pressionado por estas europeias poderem ser uma segunda volta das legislativas e disse ser motivo para “festejar” a participação na campanha da AD da presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen.

“A presidente Ursula von der Leyen, cuja recandidatura a AD apoia, esteve ao lado dos portugueses na inflação, na pandemia, na guerra da Ucrânia, como é óbvio é uma visita que nos engrandece. Para usar um termo que se tornou inusitadamente polémico, eu acho que é algo que até devemos festejar”, afirmou.

“Defesa do Estado de direito, defesa dos direitos humanos e defesa da Ucrânia e da liberdade ucraniana”, são linhas que não quer ver ultrapassadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria