Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Hóquei em patins no Pavilhão da Mata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.
Atletas do Hóquei Clube das Caldas

No passado sábado o hóquei em patins regressou às Caldas da Rainha e ao Pavilhão Municipal da Mata para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Masters +35 da época 23/24.

Com os seis clubes da Zona Centro do campeonato e um jogo de Escolares entre o Hóquei Clube das Caldas e o Sport Clube Leiria e Marrazes, passaram 80 atletas pelo rinque, atraindo cerca de 200 adeptos da modalidade.

Os resultados foram: A Alcobacense CD 6 – 0 HC Lourinhã; SC Torres 9 – 1 GD “O Coruchense”; HC Caldas 4 – 5 SCL Marrazes (Escolares); HC Caldas 4 – 1 SCL Marrazes.

O árbitro foi Paulo Carvalho, o cronometrista e auxiliares de ficha de jogo foram alunos do curso de Desporto da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro

O próximo encontro está marcado para dia 2 de junho, Os Bambis e Benjamins recebem o HC Turquel, “Os Corujas” GCC e A Alcobacense CD, no Pavilhão da Mata, às 10h00. Os Masters rumam até Coruche para a última jornada às 18h00, frente ao GD “O Coruchense”.

Os horários de treino de formação do Hóquei Clube das Caldas são à 3ª e 5ª, das 17h30 às 19h00, e o clube tem material para emprestar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Canoísta de Peniche com medalha de ouro nos Europeus

O canoísta Kevin Santos, de 28 anos, natural de Atouguia da Baleia, Peniche, com Iago Bebiano, de 23 anos, seu colega de equipa no Kayak Clube Castores do Arade, do concelho de Lagoa, no Algarve, conquistou na passada sexta-feira a medalha de ouro na final de K2 200 metros dos Europeus de Canoagem, na Hungria.

canoagem

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0