Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança. O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra. A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.
Martim Codinha conquistou o 1.º lugar com uma composição de dança

talento 2
O 2º lugar foi para Martim Marques da no domínio da guitarra
talento 3
 A dupla Marie e Anne com canto e guitarra ganharam o 3º prémio 

Para o 1º lugar o prémio teve um valor de 400 euros, para o 2º foi de 250 euros e para o 3º o prémio foi de 150 euros.

O concurso interescolar de jovens talentos caldenses de áreas diferenciadas decorreu no passado dia 24, no grande auditório do CCC – Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha. A iniciativa foi promovida pelo Gabinete da Juventude do Município de Caldas da Rainha, em parceria com os Agrupamentos de Escolas da cidade e respetivas associações de estudantes.

No âmbito de uma nova imagem para o “Toma Lá Talento” decorreu na edição deste ano um concurso entre os estudantes de todas as escolas para a criação do melhor logotipo. A vencedora foi Juliana Santana, da Escola Rafael Bordalo Pinheiro, que recebeu 200 euros.

A iniciativa teve como apresentadores seis alunos. Pela primeira vez realizou-se com um tema pré-definido: Democracia – 25 de Abril Sempre, como forma de assinalar os 50 anos da revolução dos cravos.

O espetáculo iniciou com um grupo de alunos a cantarem Grândola, Vila Morena.

A final do concurso teve treze atuações, com equipas de cada escola participante (D. João II, EBI Santo Onofre, Colégio Rainha D. Leonor, Escola Secundária Raul Proença, Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro e a Escola Técnica Empresarial do Oeste), apuradas previamente, onde se representaram individualmente ou em grupo.

As atuações abrangeram domínios como a dança, a música e outras artes performativas, avaliadas por um júri.

No final atuaram os grupos de competição do hip-hop dos Pimpões.

O registo de vídeo e fotográfico do espetáculo, transmitido em direto para o Instagram do Centro de Juventude das Caldas, foi realizado pelos alunos do curso de Audiovisuais e Produção dos Media da Escola Técnica Empresarial do Oeste. 

talento 4
A vencedor do melhor logótipo do concurso foi Juliana Santana
talento 5
O espetáculo iniciou com um grupo de alunos a cantarem Grândola, Vila Morena
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1