Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Morcegos no Paul de Tornada   

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 1 de junho, entre as 20h30 e as 22h00, a Associação Pato vai falar de morcegos no Paul de Tornada, num evento direcionado a todas as idades, incluindo os mais pequenos e curiosos.

No dia 1 de junho, entre as 20h30 e as 22h00, a Associação Pato vai falar de morcegos no Paul de Tornada, num evento direcionado a todas as idades, incluindo os mais pequenos e curiosos.

Será uma oportunidade para aprender sobre as espécies de morcegos presentes no Paul de Tornada, com Liliana Ferreira, vice-presidente da Associação PATO, que está a realizar um doutoramento em Biologia, pela Universidade de Lisboa, no âmbito do grupo de investigação em Biodiversidade Tropical e Mediterrânica, sendo o seu projeto focado em morcegos, na importância da configuração da paisagem para as várias espécies e nas alterações climáticas.

A iniciativa vai desenrolar-se no Centro Ecológico Educativo do Paul de Tornada. Será feita uma introdução à temática e apresentação dos resultados da amostragem feita no Paul de Tornada, seguindo-se origamis temáticos e finalizando com deteção de morcegos no Paul, com acústica. Esta atividade inclui uma pequena caminhada pelo trilho do Paul, para dar a conhecer uma das metodologias de deteção para o estudo de morcegos.

A atividade é gratuita, mediante inscrição obrigatória.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria