Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Floresta Mágica no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mata Municipal do Bombarral volta a abrir portas, de 31 de maio a 3 de junho, para quatro dias de animação, magia e brincadeira para os mais pequenos em mais uma edição da Feira Infantil – Floresta Mágica.
Imagem de arquivo

A Mata Municipal do Bombarral volta a abrir portas, de 31 de maio a 3 de junho, para quatro dias de animação, magia e brincadeira para os mais pequenos em mais uma edição da Feira Infantil – Floresta Mágica.

“Aprender com a História” é o tema da 15.ª edição do evento, que irá evocar figuras incontornáveis da história local, nomeadamente a Rainha D. Leonor, o escritor Júlio César Machado e o poeta Anrique da Mota.

Dinamizado pelo Município do Bombarral, o evento vai contar com várias atividades lúdicas e pedagógicas, espetáculos de teatro e encontros com autores. A inauguração está agendada para as 10h00 do dia 31 de maio, num dia que será dedicado para o público escolar. O mesmo acontece a 3 de junho.

A abertura ao público em geral acontece na noite do dia 31 de maio, às 21h30, para o espetáculo “Na Luz do Pirilampo”, pelo Estúdio de Dança Flui.

Durante o fim-de-semana, para além dos variados ateliers, os petizes vão ter oportunidade de assistir à atuação do Coro Infantil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, dirigido pelo Maestro Augusto Lino, à apresentação dos espetáculos de teatro “Se eu fosse um animal”, pelo grupo Cativar – Teatro para a Infância, “O Gato das Botas – O Musical”, pela Growup Produções e “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, pelo grupo TapaFuros.

A atividade “À noite com os pirilampos” promete ser um dos pontos altos do evento, que fará a delícia de miúdos e graúdos. A atividade é limitada a 50 pessoas, sendo que as inscrições devem ser feitas para o e-mail florestamagica@cm-bombarral.pt.

A entrada no evento é gratuita para crianças até aos 3 anos. No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, a gratuitidade estende-se até aos jovens com 12 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Canoísta de Peniche com medalha de ouro nos Europeus

O canoísta Kevin Santos, de 28 anos, natural de Atouguia da Baleia, Peniche, com Iago Bebiano, de 23 anos, seu colega de equipa no Kayak Clube Castores do Arade, do concelho de Lagoa, no Algarve, conquistou na passada sexta-feira a medalha de ouro na final de K2 200 metros dos Europeus de Canoagem, na Hungria.

canoagem

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha

Sardinhada nos Mosteiros

A povoação de Mosteiros, na freguesia de Vidais, festeja o São Pedro com uma sardinhada, no dia 29 de junho, pelas 20h00.

mosteiros