Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Caldas Sport Clube assinalou o 108º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em Dia da Cidade, no passado dia 15, foi assinalado o 108º aniversário do Caldas Sport Clube, com a habitual cerimónia do hastear da bandeira no Campo da Mata.
Entre outras foi hasteada a bandeira do Caldas

Em Dia da Cidade, no passado dia 15, foi assinalado o 108º aniversário do Caldas Sport Clube, com a habitual cerimónia do hastear da bandeira no Campo da Mata.

A cerimónia contou com a presença do presidente do clube, Rodrigo Amaro, dos representantes da Mesa da assembleia geral, conselho fiscal e alguns elementos da restante direção, que estiveram acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal, Vitor Marques, pelo presidente da Associação Futebol de Leiria, Manuel Nunes, pelo representante da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, João Silva, e, ainda, pelo subintendente Hugo Marado, da PSP.

O jantar de aniversário será no dia 31 de maio, pelas 20h00, no Paraíso do Coto. As inscrições são limitadas e devem ser feitas na sede do clube até dia 29 de maio.

O pagamento é realizado no restaurante. O preço é 17,5€ para sócios e 20€ para não sócios. Crianças entre os 6 e os 10 anos pagam metade. É gratuito para crianças até aos 5 anos.

A propósito da comemoração das festas da cidade e do clube, a coletividade organiza mais uma vez o futebol de rua no Parque D. Carlos I. Este ano, o 13.º Encontro de Petizes decorrerá na manhã do próximo sábado, das 10h00 às 12h30. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1