Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Andrea Ramos apresentou sexto livro em atelier de noivas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Silos, nas Caldas da Rainha, foram invadidos no passado dia 19 por amor e celebração. Andrea Ramos, escritora de livros e crónicas para o Público, fez o lançamento do seu mais recente livro no Rosa Chá, atelier de noivas.
Andrea Ramos apresentou “Palavras Vestidas”

Os Silos, nas Caldas da Rainha, foram invadidos no passado dia 19 por amor e celebração. Andrea Ramos, escritora de livros e crónicas para o Público, fez o lançamento do seu mais recente livro no Rosa Chá, atelier de noivas.

Andrea Ramos nasceu em Águeda e é licenciada em Animação Sociocultural pela Escola Superior de Educação de Lisboa. É empresária mas a escrita sempre esteve presente na sua vida. Através da página de Facebook “Escrever Porquê?”  partilha textos e poemas com os seus leitores. A escritora criou ainda a sua marca pessoal, O Bando da Escrita, para incentivar a leitura e a escrita e é autora do projeto “Pintas de Felicidade” e do programa “Cozinha esta ideia”. 

O livro “Palavras Vestidas” (Descomplicar a vida) é o sexto da sua autoria, com ilustração de Imna Lima. 

Este livro é, segundo a autora, “muito aconselhado para mulheres, porque fala da transformação de uma mulher em muitas áreas da sua vida e fala diretamente ao coração da leitora”. 

A capa é apresentada com uma borboleta, que significa a transformação da mulher. 

Foram ainda apresentadas as obras anteriores, nomeadamente “Muda o meu nome”, que “é um livro que fala de identidade, auto estima e relacionamento entre pais e filhos”,  “Zezé, o miúdo guloso” sobre alimentação saudável, o livro “O meu Mundo de Papel” sobre escolhas de vida e vocação de cada criança e o livro “A menina das escadas”, que aborda o tema do abuso sexual infantil  e que pretende “dignificar quem lamentavelmente foi abusado, para que não se sinta culpado”. O último livro que a autora deu a conhecer foi “Sosileto, o Ratinho Preto”, que tem como principal tema o bullying e ilustrações da Olga Neves. 
A apresentação contou com a presença de Sandra Pimenta, cantora que apresentou três covers e desfilou um vestido de noiva ao lado de Muriel, Ana e Suna.

Rosa Chá é o atelier de vestidos de noivas de Carla Paias, que tem ainda serviço de maquilhagem e arranjo do cabelo. Procura  proporcionar momentos de alegria a mulheres prestes a iniciar um novo momento da sua vida. Existe ainda a possibilidade de ter um momento único de prova de vestidos para quem não vai casar mas gostaria de ver as diversas possibilidades para usar nesse futuro dia tão especial.  
O atelier surgiu como uma homenagem à avó Rosa Maria e à particularidade das rosas chá, flores especiais pela sua delicadeza, perfume e significado frequente ligado ao amor, poesia e romance. 

O que distingue a Rosa Chá de outros ateliers de noivas é ser “um espaço para sonhar, é a pessoa entrar aqui e sentir-se a mulher mais bonita do mundo. Queremos que a noiva saia com muita vontade de casar e se sinta muito bem aqui”. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1