Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Seis homens e uma mulher detidos pela PSP no espaço de um dia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No espaço de um dia, a PSP das Caldas da Rainha deteve seis homens e uma mulher, com idades entre 24 e 63 anos, por vários motivos, relacionados com tráfico de droga ou ofensas à integridade física ou mesmo posse de arma proibida.
As detenções aconteceram por diversos motivos

No espaço de um dia, a PSP das Caldas da Rainha deteve seis homens e uma mulher, com idades entre 24 e 63 anos, por vários motivos, relacionados com tráfico de droga ou ofensas à integridade física ou mesmo posse de arma proibida.

No passado dia 6, logo ao início da manhã, na sequência de um desentendimento no mercado semanal entre feirantes, uma patrulha policial veio a detetar que um dos intervenientes se encontrava na posse de uma arma de fogo de calibre 6.35mm, sem licença para o efeito e em local proibido, motivos pelos quais foi detido.

A arma, entretanto apreendida, encontrava-se com quatro munições no carregador. O detido foi presente no Departamento de Investigação e Ação Penal local, tendo o processo sido suspenso provisoriamente na sequência do pagamento de uma multa pecuniária.

Também no início da semana passada a PSP das Caldas da Rainha promoveu um conjunto de ações no terreno que, com um dispositivo que envolveu diversas valências – patrulha, intervenção e fiscalização policial, investigação criminal – permitiu intercetar cinco indivíduos que tinham mandados de detenção para apresentação à autoridade judiciária na sequência de investigação anterior por tráfico de droga.

Foi ainda intercetado um outro indivíduo sob o qual pendia um mandado de detenção, também para comparência perante a autoridade judiciária, no âmbito de processo por ofensas à integridade física.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa

Soldado Nobre no Cineclube CCC

Soldado Nobre, de Jorge Vaz Gomes é o filme da próxima sessão do Cineclube CCC, no dia 1 de junho, pelas 16 horas, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

soldado