Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
13° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C

Pink Room by Dora com novo espaço na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
É na Avenida 1º de Maio, 22B, nas Caldas da Rainha, que está localizado o novo espaço Pink Room by Dora, dedicado ao mundo dos cabelos e da moda, e com o qual pretende “marcar diferença pelo atendimento, pela sua personalidade e estética”.
Dora Henriques no seu Pink Room versão 3.0

É na Avenida 1º de Maio, 22B, nas Caldas da Rainha, que está localizado o novo espaço Pink Room by Dora, dedicado ao mundo dos cabelos e da moda, e com o qual pretende “marcar diferença pelo atendimento, pela sua personalidade e estética”.

Em 2019 Dora Henriques criou a marca “Pink Room by Dora”, um nome alusivo ao primeiro salão na Praça da Fruta que parecia um quarto com a escolha predominante no espaço da cor-de-rosa. Desde cedo a jovem sabia que era esta a área que lhe interessava e deu largos passos para conseguir alcançar todo o seu sucesso: “Dedico toda a minha atenção à minha vida profissional”.

“Comecei o meu percurso profissional em 2014”, relatou. Trabalhou em vários salões em Lisboa e Caldas da Rainha, passou pelo salão da Comissão Europeia em Bruxelas e quando voltou em 2017 abriu um primeiro negócio anterior a este. Hoje trabalha em Milão e Paris para as semanas de Moda, em Madrid com a L´Oréal e “das Caldas para todo o mundo” com a sua marca própria.

Com mais de 14 mil seguidores no instagram, “Pink Room by Dora” é uma marca conhecida internacionalmente.

“Em 2019 criei a minha marca e cresceu muito rápido, mesmo passando pelos anos de pandemia, porque sempre trabalhámos muito com redes sociais e com muitas pessoas que nos seguem de outras cidades”, referiu.

Dora Henriques adiantou que muitas pessoas de outras zonas do país fazem quilómetros para vir ao seu salão.

2022 foi um ano marcante na sua carreira: “Comecei a ter muita exposição na internet e os dois antigos salões que eu tinha eram muito pequenos”.

A situação não permitia dar resposta à quantidade de pessoas que queriam os seus serviços, pelo que no dia 1 de maio foi inaugurado o novo espaço, o seu Pink Room versão 3.0, maior e com um conceito renovado, com o qual pretende dar o próximo grande salto do negócio: “É um espaço com dois andares onde podemos aumentar a equipa”. 

Mas mantém-se “o mesmo serviço de qualidade dos sítios anteriores, um cabelo com uma assinatura muito própria, técnicas muito específicas criadas por mim e passadas para toda a minha equipa e um atendimento personalizado e de luxo”.

É ainda possível encontrar um serviço de cafetaria e bar com mais conforto para os clientes e um lounge exterior onde se pode ler um livro ou conviver com outras pessoas. 

Dora acredita que tem uma equipa de qualidade e um braço-direito, a Laís, o que permite o crescimento do negócio.

O salão Pink-Room by Dora funciona de terça a sexta das 10h00 às 19h00, ao sábado das 07h00 às 15h00 e duas terças-feiras por mês a cada quinze dias abre às 13h00 e fecha às 21h00 para “conseguir conciliar as pessoas que só conseguem vir ao final do dia”. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido por tentar matar com caçadeira

A Polícia Judiciária deteve no passado dia 14, nas Caldas da Rainha, um homem de 27 anos, “fortemente indiciado pelos crimes de homicídio na forma tentada, posse de arma proibida e dano”.

cacadeira

Peça coreográfica de dança no CCC

“De onde vim? Para onde vou?”, é como se designa a peça coreográfica para o público infantojuvenil que decorreu no passado dia 9 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha (CCC).

Escola Danca 1