Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
19° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C

Tertúlia com Joana Tornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha foi palco na tarde do passado sábado de uma tertúlia com a historiadora Joana de Matos Tornada, autora do livro “Nas Vésperas da Democracia em Portugal - O Golpe das Caldas de 16 de Março de 1974”.
Conversa no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos

O Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha foi palco na tarde do passado sábado de uma tertúlia com a historiadora Joana de Matos Tornada, autora do livro “Nas Vésperas da Democracia em Portugal – O Golpe das Caldas de 16 de Março de 1974”.

Foram recordados esses momentos com uma tertúlia informal que contou com a presença de alguns dos intervenientes e houve momentos musicais com Nelson Rodrigues e Luis Picamilho. 

A iniciativa foi organizada pelo Núcleo das Caldas da Rainha da Associação José Afonso e encheu o Café Concerto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Instalação artística no edifício do Céu de Vidro recorda antiga Casa da Cultura

O Bairro Comercial Caldas da Rainh@ inaugurou uma nova instalação artística na lateral do edifício do Céu de Vidro, na Rua de Camões, junto ao Largo do Hospital Termal. Esta fachada, voltada para o centro histórico, pertence ao edifício que acolheu durante anos a Casa da Cultura das Caldas da Rainha, um espaço marcante na vivência cultural da cidade.

casa