Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 28° C
18° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 31° C

Caldas Rugby Clube 26 – Clube de Rugby de Évora 37

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Grupo Permanência – o Caldas Rugby Clube (CRC) perdeu com o Clube de Rugby de Évora (CRE) por 26–37. Foi uma derrota frente ao líder, em partida bem disputada.
Jogo nas Caldas da Rainha

Em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Grupo Permanência – o Caldas Rugby Clube (CRC) perdeu com o Clube de Rugby de Évora (CRE) por 26–37. Foi uma derrota frente ao líder, em partida bem disputada.

O CRC entrou mal na partida. Logo na jogada inicial, o primeiro ensaio por Patrick Fonseca e transformação por Ariel Diaz, a colocar o resultado em 0-7.

Aos 5 minutos, Ariel Diaz aproveitou uma penalidade, converteu e passou o marcador para 0-10.

Respondeu o Caldas aos 9 minutos, com o ensaio por Rafael Cavaco Silva, a concluir o toque de meta. Carlos Prieto logrou a conversão e colocou o marcador em 7-10.

Voltou a dominar o Évora e, aproveitando as faltas cometidas na defesa caldense, adicionou ao resultado, aos 12 minutos e aos 20 minutos, penalidades bem convertidas por Ariel Diaz. Marcador em 7-16 no final do 1º quarto.

Aos 28 minutos, e na sequência de várias fases nos últimos 10 metros, Carlos Prieto recebeu à ponta e chegou ao toque de meta. A transformação não foi concretizada e o marcador passou para 12-16.

Aos 35 minutos, contra-ataque muito rápido dos eborenses e a oval chegou a Francisco Pegado, que concretizou entre os postes. Ariel Diaz não teve dificuldade em converter e o placard passou para 12-23.

Aos 44 minutos, boa conquista no alinhamento, um moule eficaz e ensaio, por Matias Lefebvre. Ariel Diaz, com um bom pontapé, acrescentou dois pontos ao marcador: 12-30.

Os eborenses, num ataque rápido, chegaram a novo toque de meta, concluído por Patrick Fonseca. Ariel Diaz transformou e colocou o placard em 12-37 aos 49 minutos.

Aos 56 minutos, o toque de meta foi concretizado por Rafael Cavaco Silva. Carlos Prieto, com um bom pontapé, reduziu para 19-37.

Aos 67 minutos, Rafael Cavaco Silva finalizou o toque de meta. Pontapé difícil de Carlos Prieto, que transformou e colocou o placard em 26-37, resultado final.

No final da partida, Euridice Caetano, vice-presidente da direção do CRC, fez a entrega do prémio de jogador mais influente ao capitão José Contreras.

O CRC alinhou com André Filipe, Afonso Pecegueiro, Alejandro Rodrigues, Carlos Prieto, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Francisco Abrantes, João Pedro Lamy, José Contreras, José Maria Vieira, Leonardo Ferreira, Oscar D’Amato, Pedro Arruda, Pedro Borralho, Rafael Cavaco Silva, Ricardo Correia, Tomas Cambournac, Vicente Troncoso e Wilson Bento. Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Ana Clara/ ForPhysio

A próxima jornada, início da segunda volta, disputa-se no próximo sábado. O CRC recebe o Guimarães RUFC. Será comemorado o 26º aniversário do CRC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Feto humano chegou à ETAR das Águas Santas através dos esgotos

A Polícia Judiciária está a investigar a origem de um feto humano que foi encontrado numa Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) nas Caldas da Rainha. O feto chegou através dos esgotos, revelaram fontes contactadas pelo JORNAL DAS CALDAS.

feto3

Incêndio na Mata de Porto Mouro

Um incêndio em povoamento florestal na Mata de Porto Mouro, nas Caldas da Rainha, foi combatido por 87 bombeiros apoiados por 22 viaturas e uma aeronave, na passada quinta-feira.