Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Consultora vai estudar modelo de financiamento do novo hospital do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A consultora PricewaterhouseCoopers Portugal (PWC) foi contratada pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) para elaborar o estudo do modelo de financiamento do novo hospital para a região Oeste.

A consultora PricewaterhouseCoopers Portugal (PWC) foi contratada pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) para elaborar o estudo do modelo de financiamento do novo hospital para a região Oeste.

Segundo a agência Lusa, a adjudicação desse estudo, que deverá estar concluído no final de março, vai ter um custo de 85 mil euros.

O estudo vai fazer a avaliação económica e de exequibilidade das diferentes alternativas para a a construção do hospital que irá ser construído no Bombarral, segundo o anúncio do ministro da Saúde, Manuel Pizarro, em junho do ano passado.

O presidente da Câmara do Bombarral, Ricardo Fernandes, reagiu na sua página de Facebook, escrevendo que são “boas notícias para toda a Região do Oeste”.

“Este novo hospital, fundamental para mais de 300 mil pessoas, prevê 467 camas e as especialidades atualmente em falta na região”, referiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo

Equipa do Bombarral vence no Campeonato de Portugal Rotax

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO) venceu, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, a categoria Mini-Micro do Campeonato de Portugal Rotax, e ainda conquistou o segundo lugar do pódio na categoria DD2 e a terceira posição na categoria DD2 Master.

karting

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.

tiagorodrigues