Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Estúdio desenvolve jogo inspirado em chocolate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do estúdio Red Dagger, espaço criado em 2023 no Óbidos Parque, desenvolveu um novo jogo, este inspirado em chocolate.
O “Choco Rush” dá vida a Ginger Rabbit

A equipa do estúdio Red Dagger, espaço criado em 2023 no Óbidos Parque, desenvolveu um novo jogo, este inspirado em chocolate.

O “Choco Rush”, que se prepara para ser testado junto do público na edição 2024 do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, dá vida a Ginger Rabbit, uma menina “curiosa e destemida que vive no subsolo de um cantinho mágico chamado Óbidos”, lê-se, na sinopse.

“Quando o Festival [Internacional] de Chocolate chegou, Óbidos transformou-se num paraíso doce, com casas feitas de gingerbread e ruas pavimentadas com barras de chocolate sobre uma fábrica que abastece o evento. Mas aquele cantinho mágico não vive só de chocolate. Um dia, um exército de legumes, carregado de cebolas atrevidas e de bravos alhos franceses, chega para ocupar também o seu lugar. Determinada em salvar o seu lar e as suas guloseimas, Ginger decidiu que precisava de agir rápido, e de apanhar o máximo de doces possível”, relata a sinopse do jogo.

Este é o segundo videojogo desenvolvido pela equipa do estúdio Red Dagger, um espaço que conta já com a colaboração de cerca de dezena e meia de criativos.

O primeiro trabalho, um jogo de plataforma chamado “Cavaleiro Artur”, foi lançado em dezembro do ano passado no Óbidos Vila Natal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo