Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Ciclista da Óbidos Cycling Team lidera Taça de Portugal de Esperanças

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team abordou com muita ambição as duas primeiras provas da Taça de Portugal de Esperanças, estando na luta pela vitória em ambas as corridas com João Silva.
João Silva em primeiro lugar

No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team abordou com muita ambição as duas primeiras provas da Taça de Portugal de Esperanças, estando na luta pela vitória em ambas as corridas com João Silva.

Na primeira jornada, disputada em Vila Velha de Ródão num traçado de 87,6 quilómetros, João Silva integrou a fuga do dia, composta por mais dois elementos da equipa espanhola Padronés Cortizo, que acabou por conquistar a vitória com Marc Torres. O ciclista da Óbidos Cycling Team cruzou a meta em seguida, na segunda posição, deixando bons prognósticos para o dia seguinte.

Na Sertã, a segunda prova disputou-se num percurso mais longo, de 102,3 quilómetros, e debaixo de muita chuva. Novamente ao ataque, a Óbidos Cycling Team teve João Silva e Mark Kryuchkov na frente da corrida com mais três elementos da equipa espanhola. Embora novamente em desvantagem numérica, e sofrendo o infortúnio da queda de Kryuchkov no último quilómetro, a equipa da Região Oeste conseguiu fazer frente às adversidades e conquistar a vitória na meta com João Silva, que desta forma assumiu a liderança da Taça de Portugal de Esperanças.

“Foi um fim-de-semana muito positivo para a Óbidos Cycling Team, dois dias no pódio com uma vitória e a liderança da Taça. Toda a equipa esteve bem em ambas as corridas, cumpriram-se os objetivos. Foi um bom começo”, comentou João Silva.

Micael Isidoro, diretor-desportivo, manifestou que “foi um ótimo comportamento, somos líderes da Taça. Vamos tentar defender a camisola, amealhar o máximo de pontos possível para estar na disputa da Taça até ao final”.

Ranking Individual dos ciclistas da Óbidos Cycling Team na Taça de Portugal de Esperanças: 1º João Silva – 140; 5º Mark Kryuchkov – 100; 11º Diogo Pinto – 35; 14º Diogo Saleiro – 25; 15º Daniel Jorge – 20: 18º Pau Rodríguez Vidal – 15; 44º Sérgio Saleiro – 1.

Ranking de Equipas na Taça de Portugal de Esperanças: 1ª Padronés Cortizo 50; 2ª Óbidos Cycling Team 40.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo