Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Caldas Rugby Clube ganha em Loulé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na terceira jornada com campeonato nacional da 1ª divisão, o Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se ao Algarve para defrontar o Rugby Clube de Loulé, no Grupo de Permanência, e venceu por 11-17.
Equipa caldense

Na terceira jornada com campeonato nacional da 1ª divisão, o Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se ao Algarve para defrontar o Rugby Clube de Loulé, no Grupo de Permanência, e venceu por 11-17.

A mais longa viagem desta fase do campeonato foi benéfica para os caldenses, que aos 5 minutos viram a agressividade defensiva dos visitados ser punida com um amarelo e os correspondentes 10 minutos no sin bin para o pilar Daniel Rocha. Na sequência da falta, Carlos Prieto foi aos postes e converteu a penalidade. Placard em 0-3.

Aos 18 minutos, entrada sem oposição de Diogo Vasconcelos, que concretizou entre os postes. Transformação fácil para Carlos Prieto, que acrescentou mais 2 pontos. Marcador em 0-10.

Aos 22 minutos, o árbitro interpretou como faltosa uma placagem do defesa pelicano Diogo Vasconcelos, que foi admoestado com o cartão amarelo, passando o CRC a jogar com 14 elementos.

Aos 36 minutos, e na sequência de uma falta dos pelicanos, o Loulé foi aos postes e Rafael Marques foi eficaz, reduzindo para 3-10.

Na segunda parte entraram decididos os algarvios e logo no primeiro minuto reduziram para 6-10. Penalidade bem convertida por Rafael Marques.

Só aos 66 minutos houve alteração no resultado. Entrada decidida de Rafael Cavaco Silva, para o toque de meta entre os postes. Carlos Prieto não falhou. Marcador em 6-17.

O Loulé não se conformou e aos 74 minutos houve ensaio do defesa Scott Buttler. A transformação foi falhada e o marcador ficou em 11-17.

No último minuto Ricardo Correia foi penalizado com amarelo e o CRC jogou apenas com 14 elementos.

Desta vez houve um galardão MVP (jogador mais influente) ex-aequo atribuído a Diogo Silva e a Rafael Cavaco Silva.

No próximo sábado, o CRC desloca-se à Moita, Anadia, para jogar frente ao MRC Bairrada.

O CRC alinhou com André Filipe, Alejandro Rodriguez, Carlos Prieto, David Esteves, Diogo Silva, Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Nobre, Francisco Abrantes, João Pedro Lamy, José Contreras (Cap.), José Maria Vieira, Leonardo Ferreira, Oscar D’Amato, Pedro Borralho, Rafael Cavaco Silva, Ricardo Correia, Tomas Cambournac, Tomas Melo, Vicente Troncoso e Wilson Bento; Treinador: Patrício Lamboglia; Diretor de Equipa: António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Ana Clara/ForPhysio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1