Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C
Liga 3 – Fase- Manutenção/Descida

Caldas Sport Clube 2 – 1º Dezembro 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube derrotou, no passado domingo, o 1º Dezembro por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase manutenção/descida da Liga 3. Lucas Vilela saiu do banco ao minuto 26 para fazer o bis que deu aos alvinegros o triunfo. A equipa de Sintra permanece na última posição.
Equipa do Caldas

Liga 3 – Fase- Manutenção/Descida

O Caldas Sport Clube derrotou, no passado domingo, o 1º Dezembro por 2-1, em jogo da primeira jornada da fase manutenção/descida da Liga 3. Lucas Vilela saiu do banco ao minuto 26 para fazer o bis que deu aos alvinegros o triunfo. A equipa de Sintra permanece na última posição.

Antes do apito inicial, o Caldas homenageou o sócio Américo Barros e Miguel Lacerda, membro da claque 1916, premiando ações marcantes de paixão e amor incondicional ao clube.

Começando praticamente com um remate ao poste de Pepo, o Caldas teve assim que esperar até ao tempo de compensação da primeira parte para ganhar vantagem (45+2), precisamente com Pepo a iniciar um lance muito bem construído.

Com um cruzamento largo, a bola chegou à linha da pequena área, onde foi devolvida de cabeça e Lucas Vilela, numa rotação primorosa ganhou posição para desferir o remate certeiro.

Ainda o 1º Dezembro estava a tentar organizar a reação quando o mesmo Lucas Vilela aproveitou a posição privilegiada que lhe foi proporcionada pela brilhante assistência de calcanhar de Pepo e fez o 2-0, aos 5 minutos da segunda parte.

Apesar do esforço, o 1º Dezembro não conseguiu melhor do que reduzir já na ponta final, através de um pontapé de canto cobrado por Rui Batalha e emendado de cabeça pelo central Tiago Simões.

Lucas Vilela foi o homem do jogo. Rendeu o lesionado Henrique Henriques, marcando nas duas vezes em que as oportunidades surgiram.

José Vala, treinador do Caldas, comentou que “nunca tivemos uma supremacia muito evidente sobre o adversário, não criámos muitas oportunidades, mesmo assim acho que merecemos ganhar o jogo”.

Na próxima jornada da equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Fc. Oliv. Hospital.

Árbitro: Hugo Silva (AF Santarém)

Árbitros Assistentes: Filipe Correia e Rafael Escudeiro

4º Árbitro: João Silva

Caldas Sport Clube: Diogo Garrido, Yordy Marcelo, Luís Marcelino, Pepo, Thomas Militão (capitão), Luís Farinha, Diogo Clemente, João Rodrigues, André Perre, Henrique Henriques e Leandro Borges

Suplentes: André Mata, Pisco, Marcelo Marquês, Gonçalo Chaves, Júlio Sousa, Evandro Barros, Filipe Cascão, André Simões e Lucas Vilela

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas

Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Substituições: Henrique Henriques (Lucas Vilela, 26M-1P), Pepo (Júlio Sousa, 40M-2P), Luís Farinha (Filipe Cascão, 40M-2P), Diogo Clemente (Gonçalo Chaves, 45M-2P)

Disciplina – cartão amarelo – Diogo Clemente (41M-1P) e Pepo (34M-2P)

Golos: Lucas Vilela (47M-1P e 5M-2P)

1º Dezembro: Diogo Almeida, Rodrigo Luís, Alexandre Sousa (capitão), Tiago Santos, João Araújo, Rui Batalha, Tiago Simões, Juan Moreno, Diogo Coelho, Jorge Bernardo e Benny.

Suplentes: Rafael Marcelino, Duarte Henriques, Manel Liz, Juan Herrera, Gabriel Morais, Lizandro Menezes, Umaro Baldé, Helder Martins e Ruben Marques.

Treinador: João Nuno

Substituições: Tiago Santos (Ruben Marques, 45M-1P), Alexandre Sousa (Juan Herrera, 12M-2P), João Araújo (Gabriel Morais, 24M-2P), Juan Moreno (Umaro Baldé, 24M-2P) e Diogo Coelho (Manel Liz, 35M-2P)

Disciplina – cartão amarelo – Juan Moreno (13M-2P), Jorge Bernardo (14M-2P) e Diogo Coelho (32M-2P)

Golo. Tiago Simões (43M-2P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Filmes premiados nas Caldas em exibição nos aviões da TAP

A partir de junho, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição filmes nacionais selecionados entre os premiados da edição de 2023 do Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR, realizado em outubro nas Caldas da Rainha.

filmes

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1