Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C
Campeonato Nacional de Juniores A- 2ª Divisão

Caldas Sport Clube 1 – União Desportiva Leiria Sad 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de juniores da U. Leiria foi a grande sensação da segunda jornada ao derrotar o Caldas na Quinta da Boneca por 2-1. Os leirenses estão no segundo lugar, com 26 pontos, e os caldenses em sétimo com 23 pontos.
Caldas Sport Clube

Campeonato Nacional de Juniores A- 2ª Divisão

A equipa de juniores da U. Leiria foi a grande sensação da segunda jornada ao derrotar o Caldas na Quinta da Boneca por 2-1. Os leirenses estão no segundo lugar, com 26 pontos, e os caldenses em sétimo com 23 pontos.

O Caldas até marcou o primeiro por intermédio de Aires Nanque, aos 11M. A equipa de Leiria virou o resultado e apesar dos alvinegros tentarem correr atrás do prejuízo, não foi possível aos caldenses um desfecho diferente.

Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se ao reduto do Centro Desportivo de Fátima. O jogo terá lugar no dia 24, às 15h.

Campo municipal Quinta da Boneca, Caldas da Rainha

Árbitro: Nuno Santos, da AF. Lisboa

Árbitros Assistentes: Frederico Couto e Tiago Fernandes

Caldas Sport Clube: Duarte Almeida, Martim Custódio, Ricardo Alexandre, Tomás Inácio, Diogo Veloso, João Peralta, Miguel Costa (capitão), Aires Nanque, Tomás Franco, Afonso Bianco e Fábio Conceição.

Suplentes: Ângelo Rosi, Wilson Estrela, Pedro Marques, Martim Martins, Duarte Pereira, Francisco Almeida, João Coelho e Gonçalo Pescada

Treinador: Ruben Martinho; Adjunto: Miguel Gonzaga 

Substituições: Fábio Conceição (Duarte Pereira, 55M), Martim Custódio (Francisco Almeida, 62M), Afonso Bianco (João Coelho, 62M), Tomás Inácio (Pedro Marques, 70M) e João Peralta (Martim Martins. 70M)

Disciplina – cartão amarelo – Martim Custódio (21M)

Golo: Aires Nanque (11M)

União Desportiva Leiria Sad: João Lucas, Gonçalo, Afonso Mesquita, Borges, Marçal, Thomas, Francisco, Romeiro, Martim, Simões e Faria.

Suplentes: Bernardo, Bacari, João Tomás, Diniz, Costinha, Geovanni, Ruslan, Morais e Jefferson

Treinador: João Dias

Substituições: Francisco (João Tomás, 68M), Simões (Bacari, 68M) e Marçal (Dinis, 80M)

Disciplina – cartão amarelo – Faria (17M) e Thomas (56M)

Golos : Faria (57M) e Martim (78M)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1

Bombarralenses em prova de atletismo

A secção de atletismo do Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou com oito atletas no 9º Torneio Jovem do Canaz e no Km Jovem Distrital, na Nazaré.

atletismo

Rodrigo Inácio vence em Leiria

Decorreu no passado fim de semana o "Torneio Juvenil" organizado pelo Racket Sports Club Leiria destinado aos escalões Sub14 e Sub18. Esta prova de categoria C do calendário da Federação Portuguesa de Ténis contou com a presença de atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha: Diogo Faustino, Maria Milhões Maia, Matilde Figueiredo e Rodrigo Inácio.

tenis 1