Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C
17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Micro Audio Waves e Rui Horta apresentam “Glimmer” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Glimmer”, o novo e quinto disco dos Micro Audio Waves, depois de quinze anos sem editar, é também o nome do espetáculo que o apresenta ao vivo e que junta o coreógrafo Rui Horta à equação.
Micro Audio Waves

“Glimmer”, o novo e quinto disco dos Micro Audio Waves, depois de quinze anos sem editar, é também o nome do espetáculo que o apresenta ao vivo e que junta o coreógrafo Rui Horta à equação.

A criação para o palco, que estreou nos dias 2 e 3 de fevereiro, no Teatro Aveirense, passa pelo Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha no dia 24 de fevereiro, às 21h30.

Voltam-se a reunir nesta banda de Lisboa Cláudia Éfe (voz), Flak (guitarra e programações), C. Morg (teclados e programações) e Francisco Rebelo (baixo).

Com Rui Horta, assinam um extravagante espetáculo musical, performático e multimédia. No palco vai estar a bailarina e coreógrafa Gaya de Medeiros. Os figurinos são assinados pela estilista Constança Entrudo. Os conteúdos digitais são de Guilherme Martins, com colaboração adicional de David Ventura e Marco Madruga, a direção e realização vídeo da peça de Stella Horta e a produção de Pedro Santos.

Neste novo capítulo, mais pop e eletrónico, que teve como single de apresentação “Liquid Luck”, os Micro Audio Waves dedicam-se, mais do que nunca, às questões contemporâneas da ecologia, das polarizações e dos limites da inteligência artificial, do machine learning e big data.

O álbum, com oito temas, tem edição em vinil e em CD, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Os bilhetes para o espetáculo custam dez euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1

Rodrigo Inácio vence em Leiria

Decorreu no passado fim de semana o "Torneio Juvenil" organizado pelo Racket Sports Club Leiria destinado aos escalões Sub14 e Sub18. Esta prova de categoria C do calendário da Federação Portuguesa de Ténis contou com a presença de atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha: Diogo Faustino, Maria Milhões Maia, Matilde Figueiredo e Rodrigo Inácio.

tenis 1

O 25 de abril e os Geoparques Mundiais da UNESCO

No dia 20 de abril, pelas 15h00, no auditório municipal de Peniche, os Geoparques Mundiais da UNESCO portugueses estarão reunidos numa conferência sobre o 25 de abril de 1974.