Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 15° C

MODARTT inaugurou Atelier/Showroom no Parque Tecnológico de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Margarida Romão, criadora e fundadora da marca nacional de acessórios MODARTT Craft Design, inaugurou no dia 4 de fevereiro o seu Atelier/Showroom com novo conceito, que fica localizado no primeiro andar do Parque Tecnológico de Óbidos.
Sara Sousa Pinto, Margarida Romão, Rita Ferro Rodrigues, Margarida Reis e Filipa Jardim

Foi em ambiente de festa e glamour com um dress code de preto e branco que a designer e produtora dos acessórios de moda abriu as portas do seu novo atelier. Entre familiares, amigos e clientes a festa de inauguração contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Óbidos, Margarida Reis, e das jornalistas e apresentadoras de televisão Rita Ferro Rodrigues e Sara Sousa Pinto.

“É uma marca de pessoas e hoje temos neste evento 130 cidadãos que fazem parte da comunidade MODARTT, que em menos de 24 horas inscreveram-se para estarem presentes”, disse Margarida Romão.

Na sessão inaugural antes da visita ao atelier, a criadora e empresária contou aos convidados a história da MODARTT, uma vez que abriu a sua loja “uns meses antes da pandemia”. Explicou as estratégias que aplicou para a marca sobreviver e a mensagem que quis transmitir foi de nunca desistir.

Margarida Romão teve como convidada a psicóloga Filipa Jardim, que referiu que a designer poderia ter adotado a personagem de “vítima ou de juíza, e não o fez, tornando as dores da mágoa numa oportunidade de inspiração”.  

Segundo a psicóloga, esta marca mostra que o sucesso tem que ser definido pelos valores. “A Margarida aponta como a saúde mental e a física podem estar presentes em tudo aquilo que nós fazemos e todas as escolhas que ela tem feito e a forma como comunica a marca, aquilo que aparentemente podia ser só um objeto de moda é uma autovalorização”, expressou Filipa Jardim.

Para a fundadora da marca MODARTT, “há aquelas pessoas que gostam de estar sempre no equilíbrio e estão há vinte anos no mesmo sítio e são felizes e está tudo bem, mas depois há quem tenha necessidade da mudança”.  

Neste evento Margarida Romão também lançou o novo website da marca, que tem loja online com as coleções identidade e perspetiva.

O website tem um blogue e testemunhos de clientes. “É a nossa casa e mostra aquilo que sentimos e valorizamos em termos de marca, que são as pessoas”, salientou Margarida Romão.

No mês de março a designer vai lançar a nova coleção MODARTT 2024.

A empresária iniciou um novo projeto no seu atelier no Parque Tecnológico de Óbidos, que tem como novidade um serviço de consultoria de imagem.  “A minha missão é valorizar a autoestima das pessoas”, sublinhou.

A criadora e fundadora da marca MODARTT explicou que “tinha uma loja no Continente Bom Dia, em Óbidos, e como a marca evoluiu e cresceu com alguns pontos de venda no país, decidi abrir o atelier no Parque Tecnológico de Óbidos e encerrar a loja para poder ter mais tempo para a produção e para o serviço de consultoria”. 

Como consultora de imagem, tem a capacidade de “ajudar quem não se sente satisfeito com a sua imagem a encontrar a sua verdadeira essência e a transmiti-la através das escolhas adequadas de maquilhagem, vestuário e acessórios”, contou, revelando que para este serviço tem parcerias com várias marcas, entre elas a consultora de imagem Liliana Oliveira.

Segundo Margarida Romão, a pandemia provocou em algumas pessoas uma “baixa autoestima com um sentimento associado à insegurança que pode afetar a rotina”. “As pessoas passaram muito tempo de fato de treino em casa e a autoestima se estiver num nível que seja adequado a mulher é mais feliz e produtiva”, referiu.

É também no seu novo atelier que se encontra todo o dia a trabalhar e o atendimento aos clientes é por marcação, que pode ser feita no website.

O seu ponto de venda oficial nas Caldas da Rainha é na Loja We Mendes. A marca nacional, com sede agora no Parque Tecnológico de Óbidos, conta já com vários pontos de venda pelo país. A MODARTT Craft Design está ainda presente em Alcobaça, Vila do Conde, Loures, Lisboa (Chiado) e Parede.

O brinde que marcou a inauguração do novo espaço foi feito com a Ginja Vila das Rainhas e o lanche oferecido pela Confeitaria Regional Portuguesa Calé.

A cerimónia contou com um momento de dança com o Obidosdance.

modartt 2
Margarida Romão é criadora e fundadora da marca nacional MODARTT

 
modarttt 3
Um brinde com Ginja Vila das Rainhas
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio em estrutura em madeira na Cerca do Castelo

Uma estrutura em madeira que albergava uma tenda provisória de apoio ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos ardeu na tarde do passado sábado no espaço exterior junto à Cerca do Castelo.

cerca1

Faleceu o empresário André Nogueira

Faleceu André Nogueira, empresário do ramo da ourivesaria e antigo presidente da associação comercial nas Caldas da Rainha, função que desempenhou durante dois mandatos.

andre

Açaí Strong consolida negócio no La Vie

Carina França e Leandro José vieram de Santa Catarina, Brasil, diretamente para as Caldas da Rainha e montaram o Açaí Strong. O negócio tem uma classificação de 99% na Glovo. Os clientes falam deste produto como “incomparável”. Mas como é que tudo começou?

acai