O Município das Caldas da Rainha tem em curso, desde o dia 22 de janeiro, a empreitada de “sinalização horizontal” que inclui a realização de intervenções em várias artérias, como repinturas de arruamentos, criação de zonas 30, 40 e 50 (limitação de velocidade) e criação e repinturas de passadeiras de peões.
A empreitada, no valor de 220.135,45€ (a acrescer do IVA), tem um prazo de execução de 180 dias.
Durante a execução dos trabalhos poderão ocorrer alguns condicionamentos de trânsito e cortes temporários da circulação em algumas ruas e avenidas.
Está prevista a realização da repintura da EN360 entre o Largo da Rainha e a Foz do Arelho, da Variante Atlântica, entre a rotunda junto à Expoeste e a rotunda da Green Hill, da Circular das Caldas da Rainha, da Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e Salir do Porto, da EN360 entre a rotunda do Badminton e o Casal da Marinha (limite do concelho), da Avenida General Pedro Cardoso e da Rua Dr. Artur Figueirôa Rego (da rotunda junto ao McDonalds à rotunda junto à EB D. João II).
Vão ser criadas Zonas 30 (velocidade máxima) junto à EBI Santo Onofre, Escola Raúl Proença, Escola Rafael Bordalo Pinheiro/EB D. João II, Av. General Pedro Cardoso (da rotunda junto à Cimoeste à rotunda junto à EB D. João II) e Rua Dr. Artur Figueirôa Rego (da rotunda do McDonalds à rotunda junto à EB D. João II).
Zona 40 vai ser criada na Avenida Yura Dobrynine e Zona 50 na Avenida Eng. Luís de Paiva e Sousa.
Será também feita a repintura e criação de novas passadeiras no concelho das Caldas da Rainha, na área de 3.336 metros quadrados.
0 Comentários