Com o objetivo de promover a sustentabilidade e o consumo consciente, o Município das Caldas da Rainha disponibilizou sacos reutilizáveis aos vendedores da Praça, para distribuição aos clientes.
Os sacos são de várias cores, como o vermelho, azul, verde e preto.
Foi durante este mês que o Município distribuiu de forma gratuita os sacos de pano, que vêm a reduzir o consumo de plástico.
Os sacos estão a ser distribuídos pelos vendedores aos clientes que quem ainda não têm, numa lógica de poupança de recursos.
O objetivo é que as pessoas levem os sacos cada vez que vão às compras à Praça da Fruta.
Esta ação acontece motivada igualmente pelo próprio comportamento sustentável dos utilizadores deste mercado, tendo sido notória a satisfação com que viram esta ação de reforço e promoção da sustentabilidade.
Os sacos também promovem a Praça da Fruta, uma vez que têm a marca estampada e a imagem de um alho seco e de uma ervilha. Tem ainda o logotipo da Câmara Municipal das Caldas.
A Praça da Fruta funciona todos os dias no coração da cidade.
0 Comentários