O antigo médio do Caldas Sport Clube, Fábio Silva, conhecido por “Coça”, morreu no passado dia 18, num acidente de trabalho em Pombal, tendo a direção manifestado o seu pesar, endereçando condolências à família.
Natural de Torres Vedras, tinha 36 anos e jogou como sénior no Torreense, Mafra, Sertanense, União de Leiria, Caldas, Fátima e Marinhense. Fez parte da família alvinegra na época de 2014/15, realizando onze jogos, e findou a carreira após a época 2018/2019. Entre 2006 e 2019 efetuou 211 jogos e marcou 16 golos. Nas camadas jovens jogou em clubes dos concelhos de Torres Vedras e Mafra.
Os jogadores Thomas Militão e André Simões, capitães do Caldas Sport Clube, descrevem-no, em nome do balneário, como “uma jóia de pessoa, com grande humildade e um colega muito alegre e de bem com a vida, que deixou a sua marca na maneira como vivia a dinâmica de grupo”.
Fábio ‘Coça’ residia em Amieirinha, na Marinha Grande, e trabalhava numa empresa de instalações técnicas em Pataias, Alcobaça. Ficou eletrocutado quando sofreu a descarga de uma linha de média tensão, na altura em que trabalhava no telhado de uma empresa de sumos na zona industrial de Pombal.
Entretanto, a direção do Caldas Sport Clube também expressou condolências ao treinador, José Vala, pelo falecimento da sua mãe, Maria Margarida Vala.
0 Comentários