Um incêndio na cozinha de um apartamento na Praceta António Montez, na cidade das Caldas da Rainha, provocou nesta quarta-feira, 27 de dezembro, cinco feridos ligeiros, devido à inalação de fumo, transportados pelos bombeiros para o hospital.
Trata-se de uma família, que dormia quando o incêndio começou, composta por um homem de 38 anos, uma mulher de 21, um menino de 11, uma menina de 8 e um bebé do sexo masculino com um ano.
O alerta foi dado pelas 06h38, mobilizando dezoito operacionais e oito viaturas dos bombeiros e da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. Estiveram também presentes a Proteção Civil e a PSP.
O quartel dos bombeiros situa-se nas imediações mas as chamas já se tinham extinguido quando entraram na casa, no rés-do-chão de um edifício. Foram assistidas as vítimas e transportadas para o hospital, e feita a ventilação do espaço.
O apartamento só ficou afetado na zona da cozinha mas devido ao cheiro a fumo, os moradores deverão ficar temporariamente na casa de familiares. Com eles vivem sete gatos e dois cães.
Os outros apartamentos não sofreram nada.
0 Comentários