A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.
A empresa tem como acionistas de referência a Despomar, a Alaïa Bay, a Admar, a Menlo Capital e a equipa de gestão, liderada por Manuel Vasconcelos e proprietário do terreno.
O projeto será implementado numa área de cinco hectares e o aldeamento turístico terá 56 unidades de alojamento, um restaurante, uma loja de surf, vários skate parques, courts de padel e de beach ténis, uma escola de surf, um espaço de wellness, zonas verdes ajardinadas, pista de bicicletas e zona para eventos corporativos.
O licenciamento do projeto de arquitetura já foi aprovado pela Câmara Municipal de Óbidos e pelo Turismo de Portugal, encontrando-se a decorrer as restantes fases do processo.
Ricardo Cunha Vaz, administrador da Menlo, acionista da Surfers Cove, afirma que “a piscina de Óbidos terá uma utilização de quase 24 horas, já que está prevista a iluminação que vai garantir uma perfeita visibilidade e segurança aos utilizadores”. “A piscina de ondas é o local perfeito para qualquer pessoa aprender a fazer surf, proporcionando aos utilizadores uma experiência de surf única”, manifesta.
O projeto surge como um equipamento dinamizador do concelho de Óbidos, proporcionando uma experiência de surf num ambiente seguro e em complementaridade com o surf praticado no mar.
0 Comentários