Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 25° C

Constrangimentos nas urgências do hospital das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Serviço de Urgência Médico Cirúrgico do Hospital das Caldas da Rainha continua com constrangimentos devido à falta de recursos humanos e até dia 9 há várias especialidades que não irão estar a funcionar em permanência.

O Serviço de Urgência Médico Cirúrgico do Hospital das Caldas da Rainha continua com constrangimentos devido à falta de recursos humanos e até dia 9 há várias especialidades que não irão estar a funcionar em permanência.

Hoje, dia 6, não está a funcionar a urgência de ortopedia. No dia 7 estará encerrada a urgência de cirurgia geral todo o dia e de ortopedia à noite. A 8 de dezembro as urgências destas duas especialidades irão estar encerradas todo o dia.

Na noite de 9 de dezembro não há urgências para cirurgia geral e medicina interna.

Nestes dias e para estas especialidades, as instituições para referenciação são o hospital de Torres Vedras ou o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Em Torres Vedras não há urgência pediátrica nas noites de 6 a 9 de dezembro. A ortopedia não irá funcionar durante todo o dia a 6 e 8 de dezembro, e na noite de 7. A medicina interna encerra na noite de 8 de dezembro.

Nestes dias e para estas especialidades, as instituições para referenciação são o hospital das Caldas e o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

O serviço de urgência básica do hospital de Peniche vai estar encerrado a 6, 8 e 9 de dezembro. Os utentes devem dirigir-se ao hospital das Caldas ou de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras vão melhorar segundo edifício da ESAD.CR

A melhoria do conforto e da segurança são o principal objetivo das obras de reabilitação do Edifício Pedagógico 2 da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), que vão custar cerca de 492 mil euros, pagos pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

obrasESAD

Zélia Évora expõe na Nova Medical School

A caldense Zélia Évora é uma das duas artistas que participam numa exposição de arte inclusiva que foi inaugurada a 27 de setembro, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Retina, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas.

retinazelia1

Crimes contra o património levam à prisão

Um jovem de 24 anos deu entrada no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha no passado dia 27 para cumprimento da pena de prisão de dois anos e oito meses, à qual havia sido condenado por crimes contra o património.

gnr5