O Serviço de Urgência Médico Cirúrgico do Hospital das Caldas da Rainha continua com constrangimentos devido à falta de recursos humanos e até dia 9 há várias especialidades que não irão estar a funcionar em permanência.
Hoje, dia 6, não está a funcionar a urgência de ortopedia. No dia 7 estará encerrada a urgência de cirurgia geral todo o dia e de ortopedia à noite. A 8 de dezembro as urgências destas duas especialidades irão estar encerradas todo o dia.
Na noite de 9 de dezembro não há urgências para cirurgia geral e medicina interna.
Nestes dias e para estas especialidades, as instituições para referenciação são o hospital de Torres Vedras ou o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.
Em Torres Vedras não há urgência pediátrica nas noites de 6 a 9 de dezembro. A ortopedia não irá funcionar durante todo o dia a 6 e 8 de dezembro, e na noite de 7. A medicina interna encerra na noite de 8 de dezembro.
Nestes dias e para estas especialidades, as instituições para referenciação são o hospital das Caldas e o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.
O serviço de urgência básica do hospital de Peniche vai estar encerrado a 6, 8 e 9 de dezembro. Os utentes devem dirigir-se ao hospital das Caldas ou de Peniche.
0 Comentários