Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Detido por furtos e posse de armas proibidas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 27 anos foi detido no passado dia 1 na Foz do Arelho pela GNR das Caldas da Rainha por furto num estabelecimento, furto de veículo e posse de armas proibidas.
Viatura, armas proibidas e ferramentas foram apreendidas

Um homem de 27 anos foi detido no passado dia 1 na Foz do Arelho pela GNR das Caldas da Rainha por furto num estabelecimento, furto de veículo e posse de armas proibidas.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares intercetaram um veículo que havia sido furtado, na madrugada desse mesmo dia, na Foz do Arelho.

No decurso das diligências policiais, foi realizada uma revista de segurança ao condutor do veículo, tendo sido detetadas na sua posse duas armas proibidas. Seguidamente, foi realizada uma busca sumária à viatura, verificando-se que no interior encontravam-se diversos artigos provenientes de um furto ocorrido num estabelecimento comercial nas Caldas da Rainha.

Para além do veículo, foram recuperados vários artigos, entregues aos legítimos proprietários. Foram apreendidos uma faca do tipo borboleta, um sabre, várias ferramentas, um tablet e 120 euros.

Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Feriu dois homens e duas mulheres para roubar dinheiro

Um homem de 42 anos, suspeito de roubos nos concelhos de Óbidos e Bombarral, para subtrair dinheiro, feriu gravemente uma mulher e provocou ferimentos ligeiros noutras três pessoas, com idades entre 36 e 57 anos, tendo sido detido e ficado em prisão preventiva, anunciou a GNR no passado domingo.

gnr5

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente