Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Detidos por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR da Benedita deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, tendo descoberto na sua posse 0,15 gramas de cocaína e 95 doses de canábis.
Droga e uma arma foram apreendidas na Benedita

A GNR da Benedita deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, tendo descoberto na sua posse 0,15 gramas de cocaína e 95 doses de canábis.

A ação aconteceu durante uma operação de fiscalização rodoviária no dia 27 de novembro. Os militares abordaram o condutor de um veículo que manifestou um comportamento suspeito. No decurso das diligências foi realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca sumária ao veículo, verificando-se que o suspeito tinha na sua posse o produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção e apreensão da droga.

De seguida foi realizada uma busca à residência do suspeito, tendo sido apreendida uma arma de fogo.

Situação semelhante ocorreu no dia 27 de novembro, com dois homens, de 23 e 26 anos, a serem detidos pela GNR de Valado de Frades por tráfico de estupefacientes no concelho da Nazaré.

Ambos mostraram nervosismo quando foram mandados parar e os militares acabaram por encontrar estupefacientes na sua posse. Foram realizadas duas buscas às residências dos suspeitos, tendo sido possível apreender 396 doses de haxixe, quatro doses de cocaína e duas plantas de canábis.

Os detidos foram constituídos arguidos e os processos comunicados aos tribunais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Marcha lenta de agricultores em protesto entre Bombarral e Caldas da Rainha

Uma marcha lenta entre o Bombarral e Caldas da Rainha, na passada quinta-feira, juntou mais de duas centenas de veículos, a maioria tratores, num protesto dos agricultores com mensagens para os futuros governantes do país. No final foi apresentado um manifesto reivindicativo.

trator2

Ministério Público acusou homem por 14 crimes de incêndio

O Ministério Público (MP) acusou um homem por 14 crimes de incêndio ocorridos no verão do ano passado, a maioria dos quais na Serra do Montejunto, no concelho do Cadaval, segundo a acusação a que a agência Lusa teve acesso.

montejunto

Pinto da Costa em almoço dos Dragões do Oeste

A delegação do Futebol Clube do Porto do Oeste (Dragões do Oeste) situada nas Caldas da Rainha vai comemorar no próximo sábado seu 20º aniversário, tendo garantida a presença do presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa.

pinto