Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 15° C

A-dos-Francos empata a quatro bolas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo decorreu a quarta jornada do campeonato interdistrital de sub15 feminino em futebol, tendo as duas equipas primeiras classificadas – GDC A-dos-Francos e Covões de Portalegre - empatado a quatro bolas.
Equipa de A-dos-Francos

No passado domingo decorreu a quarta jornada do campeonato interdistrital de sub15 feminino em futebol, tendo as duas equipas primeiras classificadas – GDC A-dos-Francos e Covões de Portalegre – empatado a quatro bolas.

O jogo foi bastante disputado. Ao intervalo os Covões venciam por 1-2. Na segunda parte A-dos-Francos conseguiram empatar e perto do final dar mesmo a volta ao resultado. No entanto, o jogo não iria ficar assim e no último lance, na sequência de um canto, os Covões restabeleceram o empate.

A divisão de pontos aceita-se pela entrega que ambas as equipas demonstraram. As marcadoras da equipa caldense foram Mariana Brilhante (2), Miriam Pimenta e Iara Mendonça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

CCC recebeu 1º Mercado Criativo

Decorreu, a 1 e 2 de dezembro, o 1º Mercado Criativo do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, que teve como principal objetivo contribuir para a promoção e valorização dos artistas locais.

mercadocriativoccc

Autarcas preocupados com erosão na duna de Salir do Porto

Depois de vários alertas por parte dos autarcas locais, os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) vão finalmente deslocar-se a Salir do Porto, a 20 de dezembro, para verificar o estado de erosão daquela que é a maior duna de Portugal e uma das maiores da Europa.

dunasalir