“Toca 7” é o nome do novo bar que abriu no início de outubro no número 21 da travessa da Cova da Onça, nas Caldas da Rainha, que vai apostar na música ao vivo, em produtos de qualidade e num ambiente diferente do habitual na noite caldense.
Depois de há cerca de um ano e meio terem aberto o “Espaço 7” na praça 5 de Outubro, Pedro Almeida e Samuel Ribeiro decidiram avançar para este novo projeto, no local onde antes funcionava a “Toca da Onça”.
“Quisemos criar aqui um conceito diferente daquilo que temos na praça 5 de Outubro”, explicou Pedro Almeida. Aproveitando o sucesso que o bar tinha com a gerência anterior, os dois sócios fizeram algumas alterações e deram o seu cunho pessoal ao espaço. As alterações mais visíveis são no espaço ao ar livre que o bar tem na sala central.
Mantiveram também a tradição dos cocktails, com profissionais qualificados nessa área. No total são três pessoas no bar e outra na cozinha.
Às sextas e sábados vão ter sempre música ao vivo. Para as noites de sábados está também prevista sempre a atuação de um dj até às três da manhã. Vão começar a fazer parcerias para outras festas durante a semana, como jantares vínicos e outros temas. Às quintas-feiras, uma vez por mês, vão realizar a festa dos alunos de Erasmus que estão na ESAD.CR.
O bar está em funcionamento todos os dias das 15h00 às 03h00 e aos domingos das 15h00 às 00h00. Ao longo do dia e até à meia-noite têm cozinha aberta para servir pregos, hambúrgueres e tostas, entre outros pratos rápidos.
“Temos tido um feedback muito positivo e está tudo a correr muito bem”, revelou Pedro Almeida. Ao fim-de-semana chegam a ter lotação esgotada. “Por exemplo, pelas 22h30 já temos os lugares sentados todos ocupados”, adiantou.
Ao fim-de-semana vão começar a ter consumo mínimo, com o valor a variar com o artista que esteja a atuar nessa noite.
0 Comentários