Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C
9° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C

Homem de 57 anos cultivava droga na freguesia de Alvorninha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 57 anos foi constituído arguido por cultivo e posse de produto estupefaciente, na freguesia de Alvorninha, no concelho das Caldas da Rainha.
O estupefaciente foi apreendido assim como outro material

Um homem de 57 anos foi constituído arguido por cultivo e posse de produto estupefaciente, na freguesia de Alvorninha, no concelho das Caldas da Rainha.

Na sequência de uma investigação, com origem numa denúncia por cultivo de plantas de canábis, há cerca de dois meses, a GNR deu cumprimento no dia 7 de novembro a um mandado de busca em residência e anexos, culminando na apreensão de 1.040 doses de canábis, 40 gramas de sementes de canábis, 15 plantas de canábis e diverso material de acondicionamento de produto estupefaciente.

O homem tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito. O processo segue no Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Desenvolvimento comunitário e rural do Landal reforçado com parceria

A CNJ - Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural e o CDCL - Centro Comunitário de Desenvolvimento Comunitário do Landal, no concelho das Caldas da Rainha, decidiram unir esforços para o desenvolvimento de ações conjuntas.

landal

Prisão por riscar 16 carros e agredir testemunhas

Um homem de 46 anos que danificou dezasseis viaturas estacionadas em Peniche e agrediu dois populares que testemunharam o seu ato foi detido pela PSP na véspera de natal para ser dado seguimento à pena de quatro anos e seis meses de prisão a que havia sido condenado mas a qual ainda não tinha iniciado o cumprimento por andar fugido.

esfaquear

Traficavam droga junto a Centro de Atendimento de Toxicodependentes

Dois arguidos julgados no Tribunal Judicial de Leiria foram condenados no passado dia 20 a penas de três anos e meio e cinco anos e meio de prisão por tráfico de droga nas imediações do CAT (Centro de Atendimento de Toxicodependentes), situado no Centro de Saúde de Peniche.

droga