Foram atribuídos ao Agrupamento de Escolas do Cadaval (AEC) o “Selo Escola Saudável 2023/2025” e o “Selo Escola Sem Bullying | Escola Sem Violência”.
A primeira cerimónia de entrega de certificação decorreu na Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém, onde o diretor e a subdiretora do AEC, Paulo Henriques e Carla Aires, respetivamente, marcaram presença nesta sessão em representação da comunidade educativa cadavalense.
Esta distinção confirma que o AEC promove e procura estar comprometido com a saúde e o bem-estar de toda a comunidade educativa, proporcionando aos alunos meios para serem felizes nos estabelecimentos escolares.
A segunda cerimónia de entrega de certificado realizou-se no auditório da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, onde estiveram em representação da comunidade educativa cadavalense Andreia Quintais, psicóloga do Serviço de Psicologia e Orientação e três alunos do AEC: Diana Leandro, Diogo Libório e Martim Calisto. A distinção atribuída confirma o empenho do AEC no planeamento e dinamização de ações que visam a prevenção e o combate à violência, em particular ao bullying e ao ciberbullying.
0 Comentários