O piloto algarvio Ricardo Teodósio sagrou-se campeão nacional de ralies no Rali Vidreiro, na Marinha Grande, última prova do Campeonato de Ralies.
A edição deste ano do Rali Vidreiro tinha como ponto alto a disputa do título do Campeonato Nacional de Ralies. Eram quatro os candidatos à partida com possibilidades de conquistar o titulo nas estradas de Alcobaça, Marinha Grande e Pombal. Eram eles Ricardo Teodósio (Hyundai), Armindo Araújo (Skoda), Miguel Correia (Skoda) e José Pedro Fontes (Citroen).
Os outros pilotos da frente, Kries Meeke (Hyundai), ex-piloto WRC, e o espanhol Alexandro Cachon (Citroen) fizeram o Rali a seu bel-prazer, deixando os portugueses concentrados na luta pelo título.
Muito público desde logo na classificativa de Alcobaça e depois nas matas de S. Pedro de Moel, pois esperava-se uma luta intensa, mas tudo se alterou nas classificativas de Pombal. Armindo Araújo com uma má escolha pneus e José Pedro Fontes com uma saída de estrada deixaram Ricardo Teodósio como virtual campeão nacional. Quanto à vitória do rali ficou para o experiente piloto Kries Meeke.
0 Comentários