Um trabalhador, de 52 anos, morreu na passada segunda-feira após ter sido atingido pelo braço de aço uma rampa hidráulica de um camião, quando se encontrava a laborar nas instalações de uma empresa na Zona Industrial das Caldas da Rainha.
A estrutura, pesando centenas de quilos, por motivos que estão a ser investigados caiu e a vítima, da zona de Aveiro, acabou por ficar debaixo.
O homem estava com outros operários num pavilhão a realizar trabalhos de desmantelamento de materiais de uma empresa quando ocorreu o acidente, cujo alerta foi dado pelas 17h06.
Perante o cenário de paragem cardiorrespiratória, os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha prestaram os primeiros socorros, complementados pela equipa da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça.
Foi ativado um helicóptero do INEM para fazer o transporte para uma unidade hospitalar e disponibilizado por uma empresa de transportes da Zona Industrial o local para o meio aéreo pousar.
Contudo, apesar das manobras de reanimação realizadas, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.
0 Comentários