A Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto imobiliário residencial Quinta da Lagoeira, uma quinta com cerca de 1,8 hectares de terreno na Estrada Atlântica, entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto.
Trata-se de uma propriedade exclusiva, com apenas uma habitação de 340m2, amplas áreas exteriores junto à piscina e um terraço na cobertura com vistas panorâmicas sobre o mar e a natureza envolvente.
“A aposta numa arquitetura moderna reflete uma diferenciação relativamente às quintas tradicionais, estando vincada a abertura dos espaços para o exterior e o seu prolongamento através de vãos envidraçados de grandes dimensões que dão acesso a alpendres, com áreas de estar e refeições exteriores, com vista sobre os terrenos da quinta”, descreve a Atlantic Hill Capital.
“Os terrenos da Quinta da Lagoeira oferecem múltiplas potencialidades para o futuro proprietário, desde a exploração agrícola, centro hípico, a instalação de campo de ténis ou padel ou um jardim de grande dimensão”, refere o grupo promotor imobiliário.
“Este projeto segue a nossa linha de investimento em projectos exclusivos, posicionados no segmento de luxo e permite colocar no mercado um imóvel que, na zona, é irrepetível pela dimensão do terreno e pelo posicionamento junto ao mar, com vistas amplas sobre a mancha florestal envolvente, com alcance até à Serra de Montejunto”, explica David Porfirio Antunes, managing director da Atlantic Hill Capital.
0 Comentários