Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
23° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C

Caldense sagra-se campeão europeu de futsal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção nacional de sub-19 de futsal sagrou-se neste domingo campeã europeia, ao bater a Espanha por 6-2, tendo na equipa o caldense Duarte Correia.

A seleção nacional de sub-19 de futsal sagrou-se neste domingo campeã europeia, ao bater a Espanha por 6-2, tendo na equipa o caldense Duarte Correia.

“Fizemos história. É muito bom. Nem sei se é um sonho tornado realidade, porque se calhar há uns tempos nem sonhava sequer com isto”, comentou ao canal 11, no final da partida.

O jovem da freguesia de Carvalhal Benfeito, jogador do Sporting Clube de Portugal, emprestado esta época ao Ferreira do Zêzere, começou a prática do futsal nos Sub-11 da Associação Desportiva de Alvorninha (Caldas da Rainha) em 2013/2014, ingressando nos Sub-15 do Casal Velho (Alfeizerão) em 2016/2017, passando para os Sub-17 do Sporting Clube de Portugal na temporada 2019/20. Transitou de escalão e até já jogou na equipa principal, sendo campeão nacional e ganhando uma Taça de Portugal. Em Sub-19 foi também campeão.

Portugal chegou à final do campeonato da Europa, disputado na Croácia, depois de vencer os três jogos do grupo A, por 5-3 frente à Espanha, 5-1 à França e 4-3 à Croácia, e eliminando nas meias-finais a Eslovénia por 3-2. Duarte Correia, de 19 anos, jogou em todas as partidas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense no top 12 do concurso Miss Portugal

Érica Batim Moreira representou Caldas da Rainha no concurso Miss Portugal 2024, destacando-se ao ser selecionada para o top 12, onde estavam concorrentes de Amarante, Ourém, Viana do Castelo, Vizela, Oliveira do Bairro, Sintra, Paços de Ferreira, Ponta Delgada, Seixal, Vila Nova de Cerveira e Seia.

batim site 1

Apartamento assaltado

Um apartamento foi assaltado na manhã do passado dia 18 na Travessa do Sol Nascente (junto ao Campo da Feira), nas Caldas da Rainha.

FootMania concentra dezenas de equipas de futebol juvenil

Entre 26 de junho e 7 de julho, Caldas da Rainha volta a acolher o FootMania, torneio internacional de futebol juvenil, que envolve a participação de jovens nacionais e estrangeiros, seus treinadores, dirigentes e familiares.