Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C

Caldas da Rainha presente no Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A consultora imobiliária da RE/MAX - Vantagem Real, Lília Romão vai representar este mês as Caldas da Rainha no Salão Imobiliário e do Investimento Português em Paris “A la découverte du Portugal”.
Lília Romão procura propriedades para apresentar em Paris

Trata-se da 10ª edição do Salão do Imobiliário e Investimento Português em Paris que terá lugar no parque de exposições “Espace Champerret” em Paris, de 22 a 24 de setembro. “É um certame dedicado exclusivamente ao mercado português e dedicado a quem queira investir no ramo imobiliário em Portugal”, explicou, a consultora.

É segundo esta responsável o maior evento de promoção de Portugal na Europa e no meu caso “uma oportunidade para promover as Caldas da Rainha e toda a Costa de Prata”, salientou, revelando que da RE/MAX – Grupo Vantagem vão para Paris dez profissionais do ramo.

 “É uma verdadeira plataforma de intercâmbios e encontros, entre expositores e visitantes franceses, que desejam viver, investir, trabalhar ou descobrir os atrativos de Portugal e que procuram respostas concretas e completas para todos os seus projetos”, relatou.

Um salão único dedicado ao imobiliário e investimento português onde a organização conta receber cerca de 10 mil visitantes num certame com cerca de 150 expositores e mais de 50 nacionalidades. Os três dias de exposição contarão com mais de 40 conferências em agenda.

O salão será “o ponto de encontro das empresas e instituições que mais se destacam no setor imobiliário e turístico em Portugal, que terão a oportunidade de contactar diretamente com profissionais e particulares convidando-os a conhecer as oportunidades que o imobiliário português tem para oferecer”, adiantou.

“Queremos atrair bom investimento para a região”

“Estamos a angariar o máximo de casas, apartamentos, espaços comerciais das Caldas e da região para mostrar o que temos”, contou, Lília Romão referindo que “associa a cada oferta a história da localidade, como as praias, golfe, desportes náuticos e gastronomia. Por exemplo das Caldas da Rainha leva “a história do mais antigo Hospital Termal do mundo, da Praça da Fruta, da praia da Foz do Arelho, Lagoa entre outras atrações”.

“Eu sou natural de Montijo e vim viver para as Caldas da Rainha. O concelho tem um encanto especial e o que mais me fascinou foi a simplicidade de se viver aqui e isto é muito importante para qualquer estrangeiro que pensa habitar nesta zona”, referiu.

A consultora imobiliária da RE/MAX Vantagem Real com sede na Praça da República nas Caldas diz que esta região é o destino preferido de muitos franceses, ingleses e belgas. “Esta zona é procurada por nómadas digitais que que trabalham remotamente, seniores motivados pela qualidade de vida e poder de compra competitivo ou pessoas que querem investir numa segunda casa”, relatou. “Também existe investidores estrangeiros que procuram oportunidades de investimento imobiliário”, adiantou.

“A beleza natural da Costa de Prata, o clima, a segurança e o facto de estarmos a 40 minutos do aeroporto”, são segundo Lília Romão algumas das razões que leva os estrangeiros a escolher o Oeste para viver. 

Ao longo destes 10 anos, o salão tem-se afirmado como um encontro incontornável da promoção de Portugal em França, nas vertentes de destino de expatriação, de investimento imobiliário e empresarial.

Lília Romão é consultora imobiliária há cerca de oito e tem-se dedicado nos últimos anos ao mercado internacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldense no top 12 do concurso Miss Portugal

Érica Batim Moreira representou Caldas da Rainha no concurso Miss Portugal 2024, destacando-se ao ser selecionada para o top 12, onde estavam concorrentes de Amarante, Ourém, Viana do Castelo, Vizela, Oliveira do Bairro, Sintra, Paços de Ferreira, Ponta Delgada, Seixal, Vila Nova de Cerveira e Seia.

batim site 1

Apartamento assaltado

Um apartamento foi assaltado na manhã do passado dia 18 na Travessa do Sol Nascente (junto ao Campo da Feira), nas Caldas da Rainha.

FootMania concentra dezenas de equipas de futebol juvenil

Entre 26 de junho e 7 de julho, Caldas da Rainha volta a acolher o FootMania, torneio internacional de futebol juvenil, que envolve a participação de jovens nacionais e estrangeiros, seus treinadores, dirigentes e familiares.