Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

“Festa Branca Rotary” levou glamour e brilho ao Parque D. Carlos I

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A “Festa Branca Rotary” juntou no sábado 2 de setembro, no Parque D. Carlos I gerações numa noite animada cheia de glamour, elegância, alegria e convívio. Foi a 2ª edição da Festa Branca organizada pelo Rotary Club de Caldas da Rainha, que recebeu mais de 800 pessoas.
Mais de 800 pessoas na Festa Branca Rotary

“Entre brilhos e o branco, característica da festa esteve ambiente espetacular, noite amena e muita diversão”, referiu Hélia Silva, presidente do Rotary Clube das Caldas da Rainha,

A responsável realçou a “aderência das pessoas que se vestiram a rigor e que o tempo ajudou e que se viveu naquela noite naquele espaço no Parque D. Carlos I uma magia especial que é para repetir”. 

Houve música dos anos 80 e eletrónica para animar as diferentes faixas etárias.  A Festa Branca contou com os DJ’s Zé Manel (Sítio da Várzea), Gabi, o DJ estreante Montero (rotário do RCCR) e JOCAMP.  

O evento terminou às duas da manhã do dia 3 e “ninguém queria arredar pé. Houve quem ficasse a conversar mesmo sem música”, contou a responsável.

A presidente do Rotary Club Caldense destacou a “boa colaboração e ajuda dos jovens do Rotaract Club Caldas da Rainha”.

Segundo Hélia Silva o objetivo solidário da iniciativa foi atingido e era “angariar verbas para os prémios escolares e para 8 bolsas de estudo para os alunos carenciados, que estão no ensino superior”.

O Rotary Club das Caldas da Rainha tem ainda para este ano rotário o programa “As crianças Primeiro” onde se pretende angariar fundos para papas e leite para as crianças de famílias carenciadas da Região Oeste. Existe também o projeto do “cão guia” para acompanhar um deficiente visual. Terá lugar também a homenagem ao Profissional do Ano e de Mérito de Carreira.

A presidente dos rotários caldenses revelou que “dado o grande sucesso desta edição a Festa Branca é um evento a continuar”.  Realçou que esta iniciativa só foi possível graças à parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a União de Freguesias de N. Sª do Pópulo, Coto e S. Gregório.

Destacou ainda o apoio dos patrocinadores: Transwhite; Lumilabo; 4SDM Performance Limpezas (fez a limpeza das casas de banho durante o evento e limpeza do recinto após o evento); Hélia Arte Floral (decoração do recinto); Luísa Todi; Sportino; Credilogo; Querido Mudei a Casa – Obras Vasconcelos & Estrela; Agência Funerária Neves; Monteiro e Ricardo, Lda.; Cabana do Pescador; Casa das Peles e Atelier do Doce.

festa branca 2
Momento de convívio
festa branca 3
Uma noite de animação
festa branca 4
Dj DJ estreante Montero (rotário do RCCR) e JOCAMP
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1