“A baía mais bonita de Portugal voltou a ser palco das noites mais esperadas do ano. Dos filhos aos pais, o cartaz foi pensado para agradar a todos”, refere, Miguel Teixeira, um dos responsáveis pela organização que destacou os momentos de “encontro e reencontro”, sobretudo das pessoas que passam todos os anos férias na vila de São Martinho do Porto.
“Foi o melhor Verão São de sempre como experiência dos visitantes”, salientou, revelando que “houve adesão do público, bom ambiente e não houve nenhum tipo de incidentes”.
“O novo local para as festas junto ao Parque de Campismo foi o ideal e esperamos reforçar o programa no próximo ano”, sublinhou o responsável em jeito de balanço desta edição de 2023 e dando conta da intenção de melhorar o cartaz em 2024, uma vez que “é uma diversão apelativa e muito esperada porque há falta de locais para os jovens se divertirem na noite”.
O organizador destacou o facto “dos pais estarem tranquilos com os jovens que se divertiram devido ao bom ambiente e segurança”, salientando que no verão, as “crianças também podem fazer noitadas exemplificando com a noite dedicada aos pais e filhos.
Miguel Teixeira também destacou o primeiro “Summer Market” que decorreu no dia 12 de agosto na tenda, com as “melhores propostas de moda de praia”. Para o não querem alargar os dias do mercado de verão e trazer outras propostas.
O responsável realçou ainda a preocupação com a sustentabilidade.
Contactado pelo JORNAL DAS CALDAS, o presidente da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, Nuno Vieira, destacou o projeto que “animou e trouxe vida ao verão de São Martinho do Porto”.
“É de louvar estes jovens que apesar de não serem de São Martinho têm laços afetivos com a localidade e investiram no território, promovendo várias festas noturnas e algumas atividades diurnas”.
O autarca revelou que está disponível para apoiar os jovens salientando que “tem que haver alguma diversão noturna para cativar os visitantes no verão à vila de São Martinho do Porto”.
0 Comentários