Segundo, Eurico Moniz Barreto (filho Rosa Lopes Marques Correia Moniz Barreto) as suas qualidades humanas e competência técnica permitiram-lhe, ao longo de mais de 40 anos, granjear um enorme reconhecimento e elevada consideração, pessoal e profissional. “Numa área empresarial cada vez mais concorrida e capacitada, a sua postura conciliadora aliada ao seu elevado profissionalismo, permitiram-lhe sempre, encontrar as soluções certas para os empresários que com ela trabalharam”.
“Pessoa afável no trato, sempre meiga, disponível para ajudar quem a ela recorria com um sorriso franco e envolvente, a Dona Rosa ou simplesmente a Rosinha ou Ró para os amigos e familiares”, partiu no passado dia 19 de agosto de 2023 deixando-nos uma enorme e súbita sensação de vazio”, adianta.
“Mais do que o património que nos legou, deixa-nos, a nós e a quem de alguma maneira ela tocou, um enorme legado de verticalidade, determinação e competência, mas também de generosidade, tolerância e profunda humanidade e afeto”.
Eurico Moniz Barreto deseja, neste momento de dor, expressar publicamente a “nossa enorme gratidão por tudo o que nos proporcionou, família, colaboradores e a toda a sociedade caldense”.
0 Comentários