Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C
18° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 31° C
18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 33° C
  • Saturday 33° C

Estrangeiros da OICV cozinham para espaço de Joaquim Sá “Volta a Casa”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de voluntários da Oeste International Community Volunteers (OICV) deslocou-se no sábado, dia 26 de agosto ao espaço de Joaquim Sá “Volta a Casa” para proporcionar uma experiência gastronómica internacional (comida chinesa) a 30 pessoas.
Estrangeiros proporcionaram uma experiência gastronómica aos mais necessitados

A iniciativa proporcionou colaborar com Joaquim Sá, no seu trabalho diário no espaço onde todos os dias faz refeições para cerca de 60 pessoas carenciadas que só aqui encontram resposta para as suas necessidades.

Segundo, Joaquim Sá “já é a segunda vez que a comunidade estrangeira faz comida neste espaço e são sempre muito bem recebidos”. Revelou que nesta refeição “estiveram presentes menos pessoas porque estão a trabalhar na apanha da fruta”.

Joseph Poon, Keith e Judith Cambridge, Mark e Judith Neethling, Ana Boavida, Magda Styperek, Albert Dessel e Ian Hoyland foram os voluntários chefes de cozinha deste dia. São oriundos de África do Sul, Inglaterra, Polónia, Bélgica, China, Afro-caribenho e Portugal. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Green Food and Drinks Festival” de 12 a 29 de outubro

Estão abertas as inscrições para os restaurantes e bares que queiram participar no concurso gastronómico “Green Food and Drinks Festival”, que decorre de 12 a 29 de outubro nas Caldas da Rainha e em Óbidos.

greenfoodfestival2

“Caras da Minha Terra” vai fotografar caldenses nos Silos

Depois de ter fotografado mais de 60 caldenses para “Caras da Minha Terra”, o fotógrafo Nuno Conceição vai estar a 18 de novembro, entre as 10h00 e as 19h30, na sala Farinha dos Silos Contentor Criativo, para tirar o retrato, gratuitamente, a quem quiser fazer parte deste projeto.

carasdaminhaterra