A história escreve-se há mais de 70 anos, daí que o proprietário do espaço, Hugo Filipe Tavares mantém as mesmas bifanas, com respeito pela tradição, mas também com o conceito “de uma nova era”.
Situado na Rua Coronel Soeiro de Brito n. 28 (em frente à Rodoviária) a especialidade continua a ser as bifanas, mas há outros petiscos, como as “fantásticas moelas”.
Hugo Filipe Tavares é natural de Oliveira de Azeméis e casou com uma caldense daí a mudança para as Caldas da Rainha. No Norte trabalhava no bar de uma associação recreativa daí a experiência na área da restauração. “Em Oliveira de Azeméis come-se muito bem e aprendi a fazer os melhores petiscos”, contou.
Houve obras de requalificação para tornar o espaço mais acolhedor e apelativo.
“Depois de muito trabalho e dedicação”, o responsável pretende que o “Terminal 2500” seja um espaço de paragem para uma bebida, café e petisco ou uma simples imperial com tremoços.
Além das bifanas e moelas, neste espaço, os clientes podem encontrar as mais diversas tostas, croquetes, rissóis, entre outras iguarias.
No futuro, pretende adicionar na ementa mais petiscos. Há uma aposta também nas cervejas e vinhos que são vendidos ao copo. O empresário também faz alguns cocktails (Mojito, Blue Laggon e Sex on the Beach).
Com este projeto, o empresário criou o próprio posto de trabalho e pretende contratar um colaborador.
“Terminal 2500” está aberto de segunda feira a sexta-feira das 7h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 13h00. No verão o horário é prolongado
0 Comentários